segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PROMOÇÃO: FÃ DE VERDADE!




Pois bem, como foi divulgado no post sobre os mais de 150.000 visitantes do blog, eu ia lançar uma promoção para premiar um fã da Madonna e visitante do blog. Pois bem, a hora chegou!


PROMOÇÃO FÃ DE VERDADE!

A promoção é bem simples:
A) Faça uma foto provando porque você é fã de verdade da Madonna. Vale qualquer coisa: Vale copiar poses da titia, vale mostrar coleção, vale tatuagem... qualquer coisa.

B) Envie um email com a foto para twenty5more@hotmail.com e escreva FÃ DE VERDADE no assunto.

C) Os próprios visitantes irão VOTAR na melhor foto. Portanto sejam criativos. As fotos não passarão por seleção prévia, sendo assim, TODAS as fotos enviadas serão publicadas e passarão pelos votos da galera que vem aqui. Quando eu já tiver um número legal de concorrentes, lançarei a enquete aqui memso no blog onde TODOS poderão acompanhar a votação e resultados. Então contate seus amigos e monte sua torcida.

D) Só vão valer fotos enviadas até o dia 02/11 ( dois de novembro) / 2010.

E) Só participantes que moram no Brasil podem concorrer. ( Tá eu sei que é chato, mas fica caro o frete Internacional, rs. Sorry!)

F) Só vale UMA foto por participante ok?

PREMIAÇÃO:

O dono da foto vencedora vai ganhar uma cópia do álbum TRUE BLUE em vinil, original de 1986. Super conservado. Muitos fãs tem o Cd TRUE BLUE, mas nem todos tem o Lp, que é lindo, simplesmente um clásico. Imagine ter uma cópia dessa na sua coleção. Não precisa nem ter vitrola pra tocar. Basta ter o disco e ficar lá admirando... O vencedor receberá o disco em casa sem custo nenhum de envio. Muitos podem pensar que é um prêmio simples, mas lembrem-se que estou retirando um item de minha coleção pessoal para presentear alguém, em homenagem e agradecimento ao carinho e apoio que tem por mim. Só por isso o valor do prêmio aumenta. Eu no lugar de vocês adoraria receber!

Então, mãos a obra! Ponham a cabeça pra funcionar e mandem ver nas produções. BOA SORTE!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK!! Tanto alvoroço pra ganhar um Vinil que custa 12 reais no ML ou 50 centavos em um sêbo! kkkkkkkkkkkkkkk MORRI!

    ResponderExcluir