sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NOINTERVENTION - Dj KJota AL Plus Setmix



Eu estava morrendo de saudade de postar sets do meu amigo, Dj Kjota. Todo trabalho dele é fora de série e além do mais ele adora trabalhar com a Madonna, rs.

Este NOINTERVENTION é mais um set que o Kjota fez com base no álbum AMERICAN LIFE, de 2003. O outro se chama MADONNAMERICAN e já foi postado aqui. Imaginem só: Um set baseado no AMERICAN LIFE feito pelo Kjota com remixes de Peter rauhofer, Above & Beyond, Tracy Young, Victor Calderone, Richard Humpty entre outros. O resultado não poderia ser melhor não é?

NOINTERVENTION - Setmix by Dj Kjota



A arte gráfica do set foi criada pelo Designer Christian Souza, mais conhecido como The Red, do Minsane. Lindona né?

Kjota, parabéns pelo trabalho. Sei que faz um tempo que você criou este set e que eu ainda nãoi tinah postado aqui. O problema é que você tem muita coisa legal mesmo, rs. Fico até confuso sobre o que postar! Mas não hesite em trazer novos sets da titia pra gente. Tudo bem que ela não tem álbum novo no mercado, mas tem um monte de música boa dela pra gente usar né? Ah, meu niver é no dia 27. se quiser, me dar um set de presente, eu não reclamo não viu? kkkkk!

Fonte: Netmusic Sets

4 comentários:

  1. amigo! q prazer em saber q vc postou o NOINTERVENTION em seu blog! prometo que assim que possível, eu faço um novo set da diva e te dou de presente! que tal se vc me passasse os remixes q vc gostaria de ver num set personalizado, pra vc???? seria meu presente de aniversário!!! é só me passar os links que eu preparo!! vc entra com a arte tb, pode ser??

    abraço forte e desde já, parabéns antecipado!!! eheheheheh

    DJ KJota

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito!! Extremamente dançante, maravilhoso!!! Mother an Father está surreal! Parabéns ao Kota e ao Ale, por terem criado e postado, respectivamente! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Kota foi ÓTEMO! DJ KJota, maravilhoso seu SET!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindo!
    Há um novo link para download de "Melhor Remix" Exxx vol 4 "
    Um abraço e saudações

    ResponderExcluir