sábado, 30 de outubro de 2010

My Collection - LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS



Sem dúvidas este é um dos Lp´s da minha coleção que eu mais gosto. LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um Mini álbum Japonês que traz remixes de alguns grandes sucessos de Madonna.


Lançado no Japão em 1984, este mini álbum meio que funciona como um single para LIKE A VIRGIN, tanto que muitos fãs até se referem a ele como o single japonês de LIKE A VIRGIN. Se não fosse pela presença de mais três músicas totalmente diferentes, eu até concordaria, já que diferentemente de todas as versões do single de LIKE A VIRGIN, este não traz STAY no lado B. Traz LIKE A VIRGIN e HOLIDAY no lado A e LUCKY STAR e BORDERLINE no lado B, todas em versões remix.


Os discos japoneses são sempre os amis legais por causa disso: sempre trazem um que d e novidade para abrir os olhos dos fãs. Eu simplesmente amo TUDO neste disco: A capa, os remixes, e até mesmo o Obi cor-de-rosa, que deixa o disco ainda mais charmoso. Dentro há um encarte com as letras das músicas em inglês e japonês, e isso é outra coisa bem bacana!


Super conservado para o tempo que o disco tem, LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um item de colecionador, tanto em sua versão vinil como na versão em Cd ( Eu quero!). Espero que vocês tenham gostado, porque eu tava doido de empolgação pra dividir esse item com vocês!


LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS
( Japanese Mini Lp, Warner, 1984)
Side A: Like a Virgin ( Extended Dance Mix) 6:07 / Holiday - 6:08
Side B: Lucky Star ( Extended Dance Remix) 7:13 / Borderline ( Extended Dance remix0 6:54

4 comentários:

  1. Que lindo! Os japoneses realmente nos deixam loucos. São mestres na divulgação!

    ResponderExcluir
  2. E no encarte uma foto das gravações de LAV em Veneza. Maneiro!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse vinil. Lindo mesmo! Nessas horas eu queriaser japonês, kkkk. Fico olhando pra ele direto, imaginando na época, o alvoroço que causou!

    ResponderExcluir
  4. outra coisa que eu nunca imaginei que existisse..

    http://ique-imagemmadonna.blogspot.com/

    ResponderExcluir