quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MADONNARAMA!



Gente, primeiramente, muuuuuito obrigado mesmo por todas as mensagens de felicitações que tenho recebido pelo meu aniversário. De verdade, esse carinho, não tem preço!

O post de hoje me deixou muito feliz, porque marca o retorno do excelente blog MadToniBcn as atividades. Toni Marzal, dono do blog, deu um tempo nas postagens e recentemente relançou a coletânea do Dj Achille com uma nova e lindissima capa lá no blog dele. Agora, o megamix MADONNARAMA, originalmente postado no blog Music Is My Life também ganhou uma nova edição nas mãos de Toni Marzal.

MADONNARAMA entrou para a série Top Sellers do blog Music Is My Life, que certifica os arquivos mais baixados do blog com e4ste selo de qualidade e reconhecimento dos fãs. Esta nova versão ganhou um acabemto luxuoso, lindo mesmo, que valoriza ainda mais este trabalho.

MADONNARAMA!



Este megamix é um trabalho de David Pineda e inclui grandes hits da primeira fase da carreira da rainha do pop, entre os anos de 82 e 90, e inclui músicas dela geralmente pouco usadas em trabalhos desse tipo como SHOO BEE DOO, SIDE WALK TALK e outras.

PS: Algumas pessoas tem reclamado da promoção que lancei aqui no blo9 por pura Insensibilidade. Primeiramente porque eu não ganho ABSOLUTAMENTE nada para escrever este blog. Segundo porque eu não tenho a obrigação de presentear ninguém com nada, mas mesmo assim, em prova de reconhecimento, decidi retirar algo de minha coleção pessoal para dar a um de vocês. Algumas cidades ( como a minha por exemplo) não tem sebos e portanto encontrar discos de vinil é uma coisa rara. A minha edição tá super conservada, tem encarte e embora seja "fácil de se encontrar" no Mercado Livre, como citaram, não tem o valor sentimental que esta promoção se propõe. Fora que o ganhador não terá nenhum custo nem mesmo para receber o disco. Eu lamento quando leio coisas como estas, já que, eu só queria promover ainda mais a interação e participação no blog. mas ainda existem pessoas que pensam muito pequeno. Infelizmente.

Aos fãs que estão mandando seus emails com as fotos, eu agradeço muito ao apoio. Tenho recebido coisas muito legais, do tipo que dá vontade de presentear todo mundo. Agradeço mesmo, pois sei que todoas estas pessoas pensaram na promoção pelo gesto de carinho e não pelo prêmio "barato" a que algumas pessoas se prenderam tanto.

Abração!

Fonte: Madtonibcn / Music Is My Life Divas & Other Beings

Um comentário:

  1. Pessoas muito pequenas!
    Não deveria ter perdido seu tempo com elas, até porque ninguem é obrigado a participar de nada...

    ResponderExcluir