segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GONE, GONE, GONE




Faz um bom tempo que eu não produzia nada exclusivo do blog além dos FANADDICTION, mas o motivo disso quem acompanha o blog sabe. Com meu PC parado, fica impossível ter acesso as artworks prontas, fontes, símbolos e logos relacionados a Madonna.

A coletânea THIS COULD BE A HIT foi montada no notebook que eu tô usando, porém ainda não ficou com a qualidade que eu queria. Sinto-me muito limitado sem ter o meu Pc, por isso, muitas vezes eu adio a idéia de lançar algo exclusivo do blog. Antes de mais nada, peço desculpas e peço também que entendam a situação.

Este single para GONE, GONE, GONE, música que vazou anos atrás e que é uma demo do álbum RAY OF LIGHT faz parte desta leva de "produtos" que foram criados fora do meu pc. Inclusive eu tinha outra artwork diferente desta, mas admito que apesar de simples, eu acabei gostando mais desta aqui. GONE, GONE, GONE é uma música techno e de batida frenética, e durante o período em que surgiu na rede foi elogiada pelos fãs. Porém, POUQISSIMOS remixes existem pra esta música, e quase todos iguais. Acreditem se quiser, não encontrei mais do que estes remixes que posto aqui no single nestes anos todos de busca e pesquisa.




Se alguém tiver ou conhecer outro remix destes, me avise ou me mande o link ok? Mesmo sendo poucos remixes, vale a pena baixar porque a música é muito boa, sendo uma pena ter sido excluída do disco RAY OF LIGHT. Em compensação, fiz duas capas para este single, assim voce pode escolher qual usar na sua versão.

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo essa música e a capa ta perfeita, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Ola ,me chamo kelly
    a pouco tempo descobri o TWENTY5 & MORE ,eu buscava mixes da Deusa do pop,quando me deparei com essas paginas lindas cheias de conteudo,fotos , montagens ,mixes e um blogueiro pra la de animado virei fã (novidade,todo fã de madonna vira)...(risos).Well ... sem mais delongas ,muitissimo parabens pelo blog,que e´tdb!!!!
    (ah! quase me esquecia,esse link ta quebrado?,desde ja agradeço) abraços ....

    ResponderExcluir