quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FANADDICTION Vol. 7 By LÉO RAY OF LIGHT



ISSO MESMO! Mais uma edição do FANADDICTION!

Na verdade, esta edição seria postada no Fim de semana, como de costume, mas foi adiantada por um motivo muito justo: Hoje é aniversário do fã deste sétimo volume! Então, como forma de presenteá-lo, decidi publicar a coletânea do Léo hoje!

Léo Ray Of Light é um velho conhecido do Blog, desde o início, o Léo participa, sugere e comenta nso posts. Lembro que em muitos posts da Era ROL, ele fazia questão de elogiar ou agradecer pelos posts. Léo já tinha sido escolhido pra ser o sétimo FANADDICTION antes mesmo de eu saber que era seu aniversário, portanto foi realmente uma coincidencia!

Léo é psicólogo e começou sua paixão por Madonna aos 13 anos, em 93, quando ela esteve no Brasil com o THE GIRLIE SHOW. Léo assistiu ao show transmitido pela Globo e gravou tudo em um VHS ( que nem eu!!!) e fazia todo mundo rever o show com ele, kkkk. Noooooossa, isso me lembra muuuuito alguém! kkkkk. Na coletâena montada por ele, muitos mash ups ( muito bem escolhidos por sinal) e uma sequencia de músicas que parece estrategicamente montada pra gente viajar nas canções da rainha.




O Léo pediu pra que a foto da capa de sua coletãnea fosse uma foto rara, e eu escolhi esta porque, apesar de não ser tão rara, é a mesma foto que estampa a camiseta dele na foto! Espero que ele goste. E do fundo do meu coração Léo, TODA FELICIDADE do mundo pra você hoje e sempre. Obrigado pelo apoio e continue aparecendo por aqui sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Ah e o próximo fã, tem uma coleção beeem legal! Aguardem!

Um comentário:

  1. Oi Ale!
    Eu estava fora por uns dias, por isso não pude acessar a net....
    Levei um susto enorme quando vi seu post!!!!
    rrsrsrsr
    Muita coincidencia eu ser a sétima pessoa a ser contemplada com seu presente. Sete é meu nº de sorte!

    Só quero AGRADECER e ELOGIAR seu trabalho absolutamente impecável. Fiquei muito feliz, melhor presente impossível!

    PARABÉNS a voce também pelo BLOG. Nunca fico sem passar por aqui para me atualizar.

    Sempre que precisar de algo que eu possa colaborar, conte comigo, OK?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir