quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RAY OF LIGHT - Alternative Versions



Bem, a principio eu não entendi o porque do título desse Cd ser RAY OF LIGHT - ALTERNATIVE VERSIONS.

O disco é a gravação da transmissão radiofônica do disco pela rádio KTU. A locutora usou o programa para "apresentar" o disco INTEIRO ao público. Imaginem a audiência que foi na época: Disco novo de Madonna sendo "apresentado" na rádio antes de qualquer outro lugar. Dai, ao ouvir eu percebi que algumas faixas estão mais aceleradas. Depois percebi que realmente algumas faixas são diferentes das do álbum original. A edição é diferente, algumas são mais curtas... não sei se propositalmente, mas mesmo assim alguns fãs ficaram interessados em ter essas versões. Aqui está.

O chato é que infelizmente há a locução da apresentadora o tempo inteiro. Mas ela deve ser fã da Madonna, porque elogia ela o tempo todo e diz que ela é a "Number One Lady Of The Dancefloor". São doze faixas, sendo que NOTHING REALLY MATTERS e MER GIRL não estão no disco ( porque não foram apresentadas no programa). Mas curiosamente tem HAS TO BE que só entrou na edição japonesa do disco.



RAY OF LIGHT ALTERNATIVE VERSIONS

As faixa RAY OF LIGHT, SHANTI / ASHTANGI, SKY FITS HEAVEN são as que tem diferenças mais notáveis. THE POWER OF GOODBYE tá meio aceleradinha demais, rs

Na minha opinião, o título RAY OF LIGHT - KTU Listening Party seria bem mais adequado. Mas como o disco foi achado na Internet, trouxe ele pra cá como eu o encontrei. Sem dúvida, um item de colecionador. Enjoy!

UPDATE!

O Inco me mandou um link desse mesmo disco só que com outro nome e postado no Mediafire, para quem prefira este servidor. Clique AQUI
Valeu Inco!

2 comentários:

  1. Eu prefiro o download que voce disponibilizou. Suas capas são show. Quando imprimo em uma impressora de alta qualidade fica parecendo material original.
    Obrigado por fazer desse blog um espaço para nos Fãns se deliciar com algo diferente enquanto esperamos pacientemente a MAD lançar algo de novo.

    ResponderExcluir