De hoooooooje que eu tento postar esse single, mas uma coisa e outra acabam me impedindo! Eu acho que somente umas três vezes eu lancei aqui singles Double A-Side, ou seja: que trabalhem duas músicas com a mesma atenção. Foi assim com PHYSICALL ATTRACTION/ I KNOW IT, IF YOU FORGET ME/ BITTERSWEET e YOUR HONESTY / FREEDOM.

Escolhi fazer um Double A-Side para essas duas canções porque na verdade, ambas são m´suicas do cantor e modelo Nick Kamen e que contam com a participação de Madonna nos vocais. Nick ficou famoso na década de 80 por ter estrelado uma campanha publicitária dos Jeans Levi´s onde, no filme, ele entrava numa lavanderia e tirava sua roupa para pôr para lavar em frente a todos os presentes. No final, Nick fica só de cueca enquanto todos o observam. Como é um homem bonito, despertou o interesse de Madonna que resolveu dar uma forcinha ao jovem e deu uma de suas composições para que ele gravasse. A música era EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que não foi aproveitada para TRUE BLUE. A versão DEMO é totalmente cantada por Madonna, nas outras duas, Madonna faz somente participação.

TELL ME, também sobra de TRUE BLUE, foi lançada um ano depois, em 1987 e seguiu com a participação de Madonna nos backing vocals. A música tem um que de WHO´S THAT GIRL, bem como as canções que Madonna fazia na época. Eu acho TELL ME ainda melhor do que EACH TIME YOU BREAK MY HEART que também é ótima! Na versão Extended de TELL ME temos um solo de Madonna que começa em 4.21min e vai até quase o final do remix. Há também uma versão feita somente usando este solo.



EACH TIME YOU BREAK MY HEART:
Album Version
Demo Version ( Madonna´s vocal only)
Extended Instrumental

TELL ME:
Album Version
M´s Solo Version
Extended Remix

A capa é uma brincadeira com os dois artistas! Desculpe-me o Nick Kamen, mas eu tive que deixar a capa para nossa rainha, rsrs. Espero que gostem!

Ah, o Inco postou lá no HOLIDAY SHARE um monte de remixes dessas duas músicas. Se alguém tiver interesse em mais do que essas versões, basta passar lá no Blog dele ok?