quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EACH TIME YOU BREAK MY HEART / TELL ME



De hoooooooje que eu tento postar esse single, mas uma coisa e outra acabam me impedindo! Eu acho que somente umas três vezes eu lancei aqui singles Double A-Side, ou seja: que trabalhem duas músicas com a mesma atenção. Foi assim com PHYSICALL ATTRACTION/ I KNOW IT, IF YOU FORGET ME/ BITTERSWEET e YOUR HONESTY / FREEDOM.

Escolhi fazer um Double A-Side para essas duas canções porque na verdade, ambas são m´suicas do cantor e modelo Nick Kamen e que contam com a participação de Madonna nos vocais. Nick ficou famoso na década de 80 por ter estrelado uma campanha publicitária dos Jeans Levi´s onde, no filme, ele entrava numa lavanderia e tirava sua roupa para pôr para lavar em frente a todos os presentes. No final, Nick fica só de cueca enquanto todos o observam. Como é um homem bonito, despertou o interesse de Madonna que resolveu dar uma forcinha ao jovem e deu uma de suas composições para que ele gravasse. A música era EACH TIME YOU BREAK MY HEART, que não foi aproveitada para TRUE BLUE. A versão DEMO é totalmente cantada por Madonna, nas outras duas, Madonna faz somente participação.

TELL ME, também sobra de TRUE BLUE, foi lançada um ano depois, em 1987 e seguiu com a participação de Madonna nos backing vocals. A música tem um que de WHO´S THAT GIRL, bem como as canções que Madonna fazia na época. Eu acho TELL ME ainda melhor do que EACH TIME YOU BREAK MY HEART que também é ótima! Na versão Extended de TELL ME temos um solo de Madonna que começa em 4.21min e vai até quase o final do remix. Há também uma versão feita somente usando este solo.



EACH TIME YOU BREAK MY HEART:
Album Version
Demo Version ( Madonna´s vocal only)
Extended Instrumental

TELL ME:
Album Version
M´s Solo Version
Extended Remix

A capa é uma brincadeira com os dois artistas! Desculpe-me o Nick Kamen, mas eu tive que deixar a capa para nossa rainha, rsrs. Espero que gostem!

Ah, o Inco postou lá no HOLIDAY SHARE um monte de remixes dessas duas músicas. Se alguém tiver interesse em mais do que essas versões, basta passar lá no Blog dele ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário