segunda-feira, 9 de agosto de 2010

OFTEN NEVER



Eitaaaaaa que correriaaa! Gente sério, me desculpem! Tenho tido tantas coisas pra fazer e terminado meu dia tão cansado que mal tenho me dedicado ao blog. Sempre tô postando com pressa e tal. Mas sempre que dá eu dou a atenção que o blog e vocês merecem.

Se você leu o post e se perguntou o que é OFTEN NEVER eu vou explicar. É um single da Madona produzido por Cleo Nasser e Jack Morais. Essa música NÃO existe, nunc afoi gravada, mas a Cleo e o Jack "construiram" a música inteira usando vocais falados soltos da Madonna. Criaram um instrumental e a Cleo ainda fez os remixes. Não é demais?

Lógico que fiquei curioso. Baixei a versão Original e gostei muito do resultado. Dai fui baixando os remixes e a coisa só melhorou. São quatro remixes além da versão original e da instrumental. As capas foram criadas pelos talentosos amigos queridos Henka & Haton. Aliás, o single inteiro foi trazido de lá do blog Single Alternativos.



OFTEN NEVER

Cleo Nasser sempre é garantia de qualidade. Experimentem e comprovem como é interessante.

Fonte: Henka & Haton Productions/ Singles Alternativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário