segunda-feira, 16 de agosto de 2010

52



Dando prosseguimento ás comemorações do aniversário de Madonna, apresento "52", coletânea exclusiva do TWENTY5&MORE.

Eu sei que vocês esperavam mais do que uma simples coletânea, mas cá pra nós, uma ótima coletânea de remixes nunca é demais. Ainda mais quando a maioria dos remixes é inédito aqui no blog como o caso de NOBODY KNOWS ME, HOLIDAY, CHERISH, GET TOGETHER entre outras.

O foco desta coletânea é mesmo a dança e a festa, por isso fiz questão de escolher os mais dançantes. Alguns remixes são mais pops, mais mesmo assim, não deixam a peteca cair.

NOBODY KNOWS ME ( LEX Remix)
HOLIDAY ( Darren Kawa & Michael Witmore Remix)

LA ISLA BONITA ( Dj Angey 2008 Remix)

GET TOGETHER ( Durkin Vs. Rauhofer Mix)

REVOLVER ( Dj Enferno & Koontz Remix)

CHERISH ( Reynaldo Klawa Dub Mix)

SHE´S NOT ME ( O
ffer Nissim Diva Radio Mix)
BEDTIME STORY ( Amnesic Vision Mix)

PRETENDER ( Dubtronic Hypocrate Mix)

YOU´LL SEE ( Mike´s Anthem Vs. Alex Ritton Mix)

NOTHING REALLY MATTERS ( Dubtronic Light Years Remix)

IMPRESSIVE INSTANT ( Peter Rauhofer Remix)




No decorrer da semana, mais comemorações. Mas eu não estou dizendo que hoje é só, ok?

Falando em comemorar, acabei de receber minha cópia do vinil picture de CELEBRATION! Lindããããoooo! Breve eu mostro aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário