Este disco é uma das várias versões que o single de BORDERLINE recebeu mundo afora. Há várias capas diferentes para BORDERLINE e nos anos 80 isso era bem comum.

A minha versão é a americana, tem duas faixas ( uma de cada lado) e só toca no modo 45 Rpm. Consegui o meu nas mãos de um Dj por um preço bem acessível. O disco está super bem conservado e ainda mais se levarmos em conta o ano de produção do Lp (1984).

Na época do relançamento do primeiro disco de Madonna, muitos dos seus singles também foram re-lançados e BORDERLINE foi um deles. Então, a gravadora deve ter tentado padronizar um pouco as coisas e resolveu usar fotos do mesmo ensaio da capa da re-edição do disco. Basta ver as capas de THE FIRST ALBUM, HOLIDAY e esta aqui no blog para ver que são todas fotos do mesmo ensaio.



O lado B desse Lp tem a faixa LUCKY STAR numa versão entitulada NEW MIX, aliás, o lado A também tem um NEW MIX de BORDERLINE. O material da capa é muuuuito mais resistente do que os dos Lp´s nacionais, mas no caso desse, o papel é menos brilhante do que nos outros.



BORDERLINE ( U.S. 45 Rpm 12" Vinyl)
Speacillly Priced 2 Cut Maxi- Single.
Side A: Borderline ( New Mix) 6:54

Side B: Lucky Star ( New Mix) 7:13