domingo, 15 de agosto de 2010

BEGIN 2 CELEBRATE - Dj Kjota Party Time Set Mix



Eu falei aqui sobre a minha dúvida sobre como comemorar o aniversário de Madonna amanhã. Gente, realmente a minha rotina me deu um nó e eu negligenciei o fato de de repente não ter tempo para montar algo a altura do que vocês merecem.

Mas, enquanto eu ainda tenho tempo para montar alguma coisa, vamos nos aquecendo pro grande dia com este maravilhoso set feito pelo Mago KJOTA. O set tem o convidativo nome de BEGIN 2 CELEBRATE e está recheado de Hits remixados. Ideal para começar uma festinha.

O set é formado de hits como HOLIDAY, INTO THE GROOVE, SECRET, HUNG UP e 4 MINUTES em remixes fantásticos que farão vocês dançarem sem parar.

BEGIN 2 CELEBRATE



As capas foram criadas por Ewerton Thiago que é um grande amigo deste e de outros blogs, mas que simplesmente, sumiu! Saudades Ew...

Bom, caso eu não consiga montar nada para amanhã, prometo não deixar passar em branco e trazer o que há de melhor nos outros blogs para o TWENTY5 & MORE. Boa sorte para mim!

Fonte: Netmusic Sets

Nenhum comentário:

Postar um comentário