terça-feira, 3 de agosto de 2010

STICKY & SWEET TOUR - Live In São Paulo (Hq)



Até eu me acostumar com o ritmo novo de trabalho, as postagens vão ser assim meio "apresadinhas".

Ano passado eu postei um arquivo parecido com este, mas agora apareceu uma versão bem melhorada do áudio do show da STICKY & SWEET TOUR em São Paulo em 2008. Então, nada melhor do que ter gravado um cdzinho com o show que recebemos com tanta ansiedade. Agora, além das fotos e lembranças, podemos ouvir o show a hora que quisermos.

Vi esses arquivos no Minsane e no MadStudio, blog do meu amigo Johnnie. Em ambos sites há uma capinha para o Cd. As duas são lindas, portanto, na hora de imprimir você vai ter que escolher ou imprimir as duas, rsrs



STICKY & SWEET TOUR Live In São Paulo

Então, para quem vinha me pedindo áudios de show no Brasil, aqui está um deles. Em breve, trago o áudio do THE GIRLIE SHOW.

Boa tarde pra todos! Se der, volto mais tarde!

Agradecimentos: MadStudio e Minsane

2 comentários:

  1. Nossa, a 1ª capinha é um horror!!!
    Logo vi que não era coisa sua...
    A segunda sim, ta bem legal

    ResponderExcluir
  2. Por favor, descubri seu blog há 2 semanas e estou maravilhado com o acervo. Gostaria muito de pedir pra vc postar a S&S de São Paulo HQ!!! Muito obrigado e parabéns pelo blog!

    Rodrigo - Curitiba

    ResponderExcluir