segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DANCING QUEEN MEGAMIX Volume 1



Gente, tô com a cabeça cheia de números e infirmações por causa do treinamento lá do estágio! Nooossa! Quando penso que já acabou, tem mais uma apostila pra ler. Isso porque começou praticamente hoje hein?

Enfim, como eu não aguentava mais falar e pensar ( e nem ver) números e tal, resolvi fazer uma postagem rapidinha só para "espairecer" um pouco, já que se tem uma coisa que me desestressa é estar aqui... eu realmente AMO postar e dividir minhas coisas com vocês!

Então, sobre o pot, um fantástcio Megamix muito bom, feito com remixes conhecidos porém editados por fãs! Tem muita coisa legal nesse megamix: NOTHING REALLY MATTERS, NOBODY KNOWS ME, DON´T TELL ME, FROZEN, MOTHER & FATHER, HUNG UP entre outras.



DANCING QUEEN MEGAMIX Volume 1

Bom gente, vou voltar a ler meus relatórios. Tava precisando arejar, mas hora de voltar para o batente! Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário