quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RETROFIT - By Lukesavant



Tava na maior expectativa de baixar este Cd. Admito que a seleção das múiscas me chamou a atenção e por conhecer alguns trabalhos de Lukesavant, fiqei curioso em ouvir esta que é a primeira coletânea do Dj.

RETROFIT foi lançado com exclusividade no HOLIDAY SHARE, blog do meu amigo Inco Muller no dia do aniversário de Madonna. São dezessete remixes que realmente compensaram a espera em baixar o disco. Como a minha conexão ( pra variar) tá uma droga, demorou bastante, mas valeu a pena mesmo!

O tracklist inclui as músicas:

MUSIC ( intro)
HUNG UP
VOGUE
CANDY SHOP
PRETENDER
THIS USED TO BE MY PLAYGROUND
FUTURE LOVERS
MATERIAL GIRL
TIME STOOD STILL
DEEPER AND DEEPER
BEAUTIFUL STRANGER
NOTHING REALLY MATTERS
NOBODY KNOWS ME
PHYSICAL ATTRACTION
BEDTIME STORY
I WANT YOU
BAD GIRL



Muitos remixes são inéditos e muitos são infalíveis. Ouça sem medo e confirme o que eu estou dizendo.

RETROFIT

E ai? Estão curtindo as comemorações do aniversário de Madonna aqui no Blog? Tem muito mais por vir...

Agradecimentos a Holiday Share e Lukesavant pelo disco magnifico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário