sábado, 28 de agosto de 2010

SPOTLIGHT - IMP Edition



Uma das minhas canções favoritas de Madonna ganhou um single exclusivo do HOLIDAY SHARE pelas mãos de Inco Muller, que me deu a honra de criar a capa do single.

Eu até já queria ter postado este single antes, porem, por motivos sobre os quais eu já me pronunciei, eu não postei antes. Então, Inco, meu irmão me perdoe e não pense que foi descaso oudesinteresse pelo single não. Mas é que sem PC não dá e sinceramente acho que o seu single merecia um destaque amior aqui. Prometo que em nosso próximo projeto juntos te dou espaço amior, rs

SPOTLIGHT - IMP EDITION



E sobre a capa, que bom que você gostou. Eu quis dar um ar bem retrõ pra esta capa. E mais: trabalhar com esses dois logos juntos é muito chato, aff, rsrs. Ainda bem que deu certo! Os links estão numa pasta onde voce pode baixar os remixes um a um ok?

Agradecimentos: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário