terça-feira, 24 de agosto de 2010

JUSTIFY YOUR LOVE - Book by Debby



Eu sei que dei uma sumida, mas é por um motivo "técnico", digamos. Mandei meu computador para a revisão e ainda não o recebi, desde sábado. Se tudo der certo, ele volta hoje, melhorado, eu espero.

Como todos os meus arquivos, mp3, fotos, capinhas e etc estão no meu computador, não tenho como postar nada 'meu', mas isso não quer dizer que o item de hoje não seja especial. Uma designer fã de Madonna, decidiu usar seu talento, criatividade e amor pela rainha do pop num projeto que acabou ficando muito bonito. Trata-se de JUSTIFY YOUR LOVE, um livro que mostra a carreira de Madonna em fotos retrabalhadas pela Debby, a tal designer responsável pelo book.

Além das fotos, Debby colheu declarações de fãs ( E dela própria) justificando seu amor por Madonna, em meio a frases da nossa estrela. Tudo isso organizado em capítulos num trabalho gráfico muito bom.

JUSTIFY YOUR LOVE

O link traz ainda um bônus. Além do livro em PDF, temos uma série de wallpapers lindos e estilosos feitos pela Debby. Depois da reação de vocês ao ROLLING STONE VISUAL BOOK, eu acredito que vocês vão gostar desse livro também!

Thanks: MadonnaUnusual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário