A mais ou menos cada sete ou oito postagens eu estarei postando algo da minha coleção particular. Eu tenho adorado esta sessão, porque me sinto como se fosse mais jovem e tivesse dividindo minhas coisas com todos os meus amigos. E vocês são como amigos, onde aqui é o nosso ponto de encontro e podemos compartilhar um monte de coisas. E nesse caso tenho um monte de coisas pra mostrar!

Este é o primeiro Picture Disc da minha coleção que apresento, mas não foi o primeiro que comprei. Na verdade este é bem recente, apesar do disco ser de 1987, é uma releitura do THE FIRST ALBUM, desta vez com as faixas em versão Remix.



Já falei sobre o FIRST DANCE aqui e até transformei o disco em Cd, lembram? Na versão que lancei, o disco era em vinil azul e vinha numa capa de papelão como os vinis tradicionais. Já a versão Picture Disc, vem envolta num plástico super grosso. O disco é oficial e foi lançado somente no mercado Mexicano, tanto que todas as infos do disco vem escritas em espanhol.

O disco em ambas versõs possui sete faixas. A capa, como eu comentei no outro post com o Download, é uma réplica da capa do single em vinil de BORDERLINE, o post da My Collection anterior a este. No lado A, a foto da capa de BORDERLINE, no lado B uma foto do ensaio da capa clássica do disco de 1983.



FIRST DANCE
Sire Records - 923820
México, 1983/1987
SIDE A
Burning Up ( 12" Mix) Everybody ( Re-mix) Lucky Star ( New Mix)
SIDE B
Borderline ( U.S. Remix) I Know It Holiday ( Re-mix) Think Of Me

Gente, já que esta tem sido minha sessão favorita, vocês bem que poderiam comentar né? Afinal, tô dividindo minha coleção com vocês né? Rsrs