segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MADONNA!


Sinto como se tudo que eu pudesse te dizer aqui fosse muito pouco perto do que você representa.

Sabe, já são mais de 20 anos te acompanhando. Quando eu tinha uns oito anos, eu não tinha noção do magnetismo que você já me causava. Eu não conseguia evitar e nem queria evitar. Desde então, estive do seu lado a cada novo Lp, single e cor de cabelo. Acompanhei sua evolução, tentando entender cada mudança e risco que você correu no campo artístico ( embora algumas coisas eu não consiga entender até hoje, rs), para comprovar sua grandiosidade.

O sentimento que muita gente julgava efêmero amadureceu. Ainda hoje fico arrepiado quando ouço certas canções e meu coração bate rápido quando consigo um item que há anos eu procurava ter na minha coleção. Meus pés hoje estão no chão, portanto não estou aqui falando como um fã que aplaude qualquer coisa que você faz. Estou falando com um tipo incomum de maturidade sentimental, já que você nem me conhece, mas mesmo assim, retribui tudo que eu sinto por você. É mesmo mágico!

Hoje, mais de 20 anos depois, desde aqueles primeiros dias em frente à minha vitrola ouvindo LIKE A PRAYER para aprender inglês, sinto como se você fosse um tipo de amigona, onde cada música funcionasse como um conselho, uma conversa, um convite pra dançar e para se divertir. Conheci muitas pessoas através de você, fiz grandes amigos e até perdi uns que me criticavam por causa de tanto amor. Enfim, talvez eu sinta que não perdi nada nesse caso, rs.

Eu juro que não sabia o que fazer para te homenagear hoje. Embora este blog não deixe de ser uma homenagem, onde posso me conectar com outros que pensam como eu. Já são mais de cento e vinte mil visitantes que passam por aqui, contribuindo com este tributo. E eu me sinto verdadeiramente orgulhoso por ser seu fã e por você se minha amiga. Quando vejo algumas coisas que você fez penso: "Deus, obrigado por me fazer escolher o ídolo certo!", rs

Por não saber como homenagear, resolvi te agradecer por tudo isso que falei ai em cima: por me inspirar a cada dia, por me apresentar um universo inteiro e por me fazer tão bem, todos os dias! Obrigado mesmo! Antes que eu me esqueça ou que esta carta fique muito longa: Feliz Aniversário, Madonna! Deus te abençoe, Rainha!

Um comentário:

  1. Maravilhosa declaração de amor, Ale.
    Parabéns para ela. E para você.
    P.S.: Tô babando na tua coleção de vinis.

    ResponderExcluir