quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DON´T TELL ME - Game Cowboy Remixes Pack



Eu amo DON´T TELL ME. É uma música que me traz muitas lembranças boas e me deixa completamente bem ao ouvi-la.

Houve um tempo em que eu senti muita falta de bons remixes de DON´T TELL ME, mas já supri essa necessidade. Por sua vertente country, DON´T TELL ME permite bons remixes mais lentos, já sua veia pop comporta muito bem remixes mais dançantes.

Este pack de remixes vem diretamente do blog MADONNALEX e atende aos mais variados gostos! Não vou nem me dar ao trabalho de destacar um ou outro remix! Ponham suas botas de cowboy e se joguem em todos!

LSD Mix
Dubtronic Odyssey Remix
Fear Subway Manu Mix 2007
Tidus Reinvention Mix
Lukesilver Forget me nots Mix
Hitman's Country Rocks Remix
Calderone SensorY Denjo Edit
Madonna vs Prodigy - Phreaky-Zee Live


DON´T TELL ME - Game Cowboy Pack

No link vocês tem acesso as capas completas!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Don't Tell Me... Aaaahhhh Don't Tell Me!

    Quero uma versão ROCK dessa música na proxima tour da nossa rainha!

    Adorei o post Sagatto!
    Mais uma vez, parabéns sempre!

    Aquele Abraço!
    =)

    ResponderExcluir