sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LIKE A PRAYER - IMP Version ( Single)



LIKE A PRAYER nunca é demais!

O Inco Lançou este single há um tempo no seu blog e tinha me pedido para fazer a capa. Então tive a idéia de lançar simultaneamente com ele lá no HOLIDAY SHARE e aqui. Mas, o lançamento deste single lá no blog dele foi no mesmo período que fiz o Mega Repost da era LIKE A PRAYER e não quis fazer estes dois lançamentos juntos. Então, esperei dar uma "esfriada" e então, trazer ele pra cá.

O single do Inco e o meu são completamente diferentes, exceto por um ou outro remix. Esta versão é incrível e traz alguns remixes que eu não conhecia como o DOWNBEAT MIX, o SHLAVENS & D-LA BOOTLEG REMIX e o DJ X MIND CLUB EDIT 2008. A capa também é totalmente diferente e traz as imagens marcantes do video clipe da canção, com Madonna linda de cabelos escuros.

LIKE A PRAYER - IMP VERSION



Inco me encomendou novas capas, que eu estou finalizando. Mas minha rotina tá tão a mil que mal consigo postar como eu gosto. Acho até que vocês já perceberam que sempre tenho passado aqui meio "apçressado". Me desculpem mesmo! Mesmo assim, tento fazer o melhor pra vocês!

Até mais!

Um comentário: