domingo, 8 de agosto de 2010

My Collection - HOLIDAY ( Rare U.K. 12" Vinyl )



Eu tava doido para falar sobre este disco! Esse é tão raro, que nem eu acredito que tenho!

Eu vi esse disco em formato Picture Disc há muito tempo atrás e juro que meu coração bateu rápido. Como era muito caro, acabei frustrando o meu desejo de comprar. Tempos depois eus oube da existência de um vinil de 12 polegadas que tinah a mesma art work do picture disc, mas numa capa de papelão, como um Lp convencional. Dae fiquei sabendo que esta versão era ainda mais rara e cara!

Por sorte, consegui uma edição na mão de uma amiga que tinha um monte de vinil perdido e por saber que sou fã de Madonna, me vendeu o Lp quase que de graça. Juro que quase chorei de alegria. Só não digo que é meu item favorito da coleção porque tem coisas ainda mais marcantes.
Se vocês repararem nas fotos vão ver que a capa imita um picture disc. Vou até postar as fotos para comparação: A esquerda, o picture disc numa embalagem de plástico transparente. A direita, a minha versão.



Aqui a artwork, ainda aberta:



A versão que eu tenho, foi lançada em 1985 para promover o relançamento o primeiro disco de Madonna. Pouquissimas cópias foram prensadas e a versão na capa de papel ficou conhecida como Holiday - Earring Sleeve, por causa do brincão de cruz de Madonna chamar muita atenção na foto. O Lp tem HOLIDAY no lado A e THINK OF ME no lado B. Todas as duas em versões originais. O disco está totalmente fora de fabricação.



Sinto-me muito orgulhoso em ter esse Vinil e poder compartilhar com vocês! Essa sessão tem sido uma das minhas favoritas e espero que vocês curtam e comentem, dividindo essa alegria comigo.



HOLIDAY - Earring Sleeve ( UK Rare 12" Vinyl )
Side A: HOLIDAY

Side B: THINK OF ME

W9405
920173-0
1983/1985 Sire Records Company

2 comentários:

  1. Mais do que fantástico!Adoro tudo relacionado ao The first álbum. E esse picture então? Uma loucura!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale! Além de tudo, é um vinil lindo! Todo mundo que chega aqui em casa fala: "Noooossa! Que legal! Antigão né Alê?" Mas o disco tá super conservado. Parece que comprei ontem!

    ResponderExcluir