quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EVITA SHRINE



Sem dúvida, EVITA foi o papel mais importante de Madonna no cinema, mas ao mesmo tempo em que deu a ela grande destaque, fez também com que muitos adoradores de Eva Perón ficassem contra o projeto de Alan Parker e consequentemente contra Madonna.

Paralela a toda essa controvérsia havia a linda trilha sonora, ponto mais forte do filme. Hoje, 14 anos depois de seu lançamento, EVITA continua revelando belezas aos olhos e ouvidos dos fãs. Pensando nisso, talvez chega em nossas mãos através do usuário Frank do fórum DIVINA MADONNA, este Ep EVITA SHRINE, onde temos alguns remixes e medleys instrumentais.

EVITA SHRINE por sinal é o nome de uma sessão do maravilhoso MADONNA TRIBE, que faz um completo dossiê do filme e traz além da sinopse, comentários, reviews, críticas, fotos e entrevistas com pessoas que participaram do filme, além de muitas outras coisas. É um verdadeiro Santuário de Evita, rs. Este disco, eu diria que funciona como uma trilha sonora para a visita ao site. As medleys instrumentais são lindas e muito bem feitas. Frank fez um excelente trabalho sem dúvida.



EVITA SHINE

A arte da capa foi criada por mim, mas quando vc baixar o link vai encontrar uma outra arte, mas me desculpe quem criou, era muito meia-boca e o disco é bom demais para ter uma capinha tão feinha, rs. Ao meu ver, a versão criada por mim ficou bem melhor!

Se quiserem conhecer a sessão EVITA SHRINE do site do Madonna Tribe, clique AQUI e boa leitura!

Fonte do áudio: Madonna Unusual.

2 comentários:

  1. Nao tenho duvida q sua versao para a capa seja melhor. Vc sempre com muito bom gosto nelas!
    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Please could you post a new link for this promo EP. I would love to hear the instrumental tracks in particular!

    Many thanks :-)

    ResponderExcluir