sexta-feira, 13 de agosto de 2010

THE BEAT GOES ON - Remixes EP



Mais uma postagem apressadinha, rsrs. É que achei esse Ep na Net e resolvi trazer ele pra cá, antes que eu esquecesse...

Todos aqui devem saber que antes de chegar ao álbum HARD CANDY, a faixa BEAT GOES ON caiu na rede ( com um THE na frente do título) e era totalmente diferente do que ouvimos no disco e na turnê STICKY & SWEET TOUR. A versão demo chegou a tocar nas rádios e ganhou muitos fãs que se decepcionaram quando a versão oficial foi lançada. Eu mesmo me sinto muito dividido.

Vamos nos prender à versão Demo, que para muitos fãs é a melhor versão. Este disco traz vários remixes dessa versão, mostrando que realmente talvez esta fosse a versão ideal.

THE BEAT GOES ON -REMIXES EP

O link foi trazido do ótimo mas desatualizadíssimo blog de John Zephyr, que deveria voltar a ativa logo, já que seu blog era sempre abastecido com materiais muito bons!

E você prefere qual das duas versões?

Um comentário:

  1. Eu prefiro a versão oficial de Beat Goes On...
    Sem dúvida alguma, ela tem uma certa alegria, e o rap com Mr. West ficou deliciosa! As batidas de Beat Goes On são ótimas na versão oficial! Já na versão demo, as batidas só me envolvem na hora do refrão!

    ResponderExcluir