sábado, 7 de agosto de 2010

AMERICAN LIFE - THE EXTENDED DREAM



Há um bom tempo atrás, um visitante me pediu uma versão Extended do álbum AMERICAN LIFE. Dai ontem o Inco postou uma versão desse álbum nese formato. Mas não era um álbum só de versões extended, como os que eu já postei aqui.

Fiquei curioso e baixei o disco e achei bem interessante. O disco é non-stop e antes de cada faixa há um monólogo de Madonna falando sobre diversos assuntos. Os arranjos são legais ( embora haja alguns deslizes) e ouvir o disco como está montando é realmente muito bom.

Então, decidi roubar o disco do blog do Inco e trazer ele para cá. Só fiz uma coisinha que foi mudar a capa do cd, porque no post do Inco, a capa era exatamente IGUAL ao album original e achei que isso poderia causar certa confusão. Mesmo assim, mantive a contracapa "original".



Quando vocês baixarem o disco, vão ver que há outra capa, portanto se vocês gostaram da que eu fiz, tem que baixar diretamente do post.

AMERICAN LIFE - THE EXTENDED DREAM

Inco Muller, como sempre arrebentando nas postagens! Valeu mesmo amigo!

Aaaaaah, hoje é aniversário de uma pessoa muuuuuuuito especial. Quem me conhece sabe de quem eu estou falando. E como o post hoje é sobre AMERICAN LIFE, dedico uma música a essa pessoazona: LOVE PROFUSION, já que é alguém por quem meu amor não para de crescer.

Fonte: Holiday Share

Um comentário: