quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TURN UP THE RADIO - Remixes






E já foram oficialmente lançados os remixes que compoem o Maxi Single de TURN UP THE RADIO, ou pelo menos, já foram lançados em formato digital. E parece que Madonna e Cia resolveram acordar e produziram um maxi decente, assim como fizeram com o de GIRL GONE WILD, esse vem prontinho pra chacolahar o esqueleto de todo mundo no planeta.

São quatro mega remixes, todos muito bons com assinaturas de Offer Nissim - simplesmente INCRIVEL: seu queixo vai cair, Martin Solveig - Que não se conteve apenas em produzir a versão original, mas fez um remix bem legal e super pop, R3Hab - Também excelente, embora de andamento mais lento e Laidback Luke com participação do grupo dance Far East Movement - com um remix bastante radiofonico.

TURN UP THE RADIO -Remixes

Os remixes estão disponíveis no iTunes e já alcnça as posições mais altas em quase todo mundo. No Brasil, já é o terceiro mais vendido. Esses remixes deixam aqueles dois lançados no Ep MDNA NIGHTLIFE EDITION no Chinelo. Okay, eu até gosto do remix do Richard Humpty, mas esses aqui são infinitamente melhores. Na duvida, junta todos e grava um Cdzinho especial, rs.
 
Ah e a capa teve uma pequena alteração, com a inclusão da palavra REMIXES e nova disposição dos letreiros.

UPDATE: A senha pra descomapctar o arquivo é: www.hoodoola.com




E saindo da parte "oficial", recentemente descobri um ótimo remix de TURN UP THE RADIO feito pelos Dj´s Drew G & Brian Cua. Já era pra ter postado aqui, mas acabei esquecendo, então tá ai! O remix é ÓTIMO! Comprovem!

TURN UP THE RADIO - Drew G & Vrian Cua Dirty Pop Remix

É pra dançar ou dançar, voces escolhem!


Divirtam-se! Mais tarde tem mais!


2 comentários:

  1. ola
    A minha vaforita é a terceira (R3hab Remix) e para vocês???
    Queria pedir um pequeno "GRANDE", favor ...uma capa inteira isto é capa e contra-capa.....please, please...
    Abraços
    MARCO

    ResponderExcluir
  2. A minha vaforita é a terceira (R3hab Remix) (2)

    Porém não escutei ainda a do Martin Solveig, pois não a encontrei ainda na net..

    Bjinho querido Ale...

    Ted

    ResponderExcluir