segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MDNA TOUR Live From Paris


Se voce acha que Paris só teve a oportunidade de ver a MDNA TOUR através da aparesentação no Teatro Olympia, se enganou! Paris também pode conferir o show na íntegra, no Stade de France, no dia 14 de Julho.

Foi esse show que recebeu o alerta de processo caso Madonna exibisse o rosto de Marine Le Pen com a suástica durante o video de NOBODY KNOWS ME, e que como todo mundo sabe, teve sua exibição na íntegra, sem mudar nada, comprovando que além de talentosa, Madonna é muito corajosa. Ê artista que me orgulha!!!!

Bom, eis aqui , ainda como parte das comemorações dos 54 anos de vida de Madonna, o áudio completo desse show. O áudio faz parte da série de áudios da MDNA TOUR feita pelo site Madonnalex. Show a show o site tem disponibilizado alguns áudios e no final da turnê teremos uma linda coleçaõ não é mesmo? O áudio foi dividido em duas partes ( dois Cd´s) e com isso teremos uma qualidade melhor de áudio, com a assinatura que todos conhecem do Madonnalex.

MDNA TOUR Live From Paris CD 1
MDNA TOUR Live From Paris CD 2


Como todos sabem o site sempre lança junto com suas mp3´s, uma artwork exclusiva pra seus projetos. Esta aqui segue o padrão que já foi apresentado aqui com o áudio de outras cidades. O link do CD 1 traz as imagens junto com a primeira parte das músicas.

E essa semana ainda tem muita coisa boa pra gente comemorar o niver da rainha: Dj´s que a gente adora em projetos exclusivos, Álbuns clássicos em novas releituras, Matérias, My Collection, Coletâneas especialmente criadas para a data e a volta de alguns amigos ás atividades!

Tudo isso, aqui no Twenty5&More!

Fiquem de olho!!!


Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário