segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MEGA-MDNA-MIX by Barbous






Olha eu, já de volta pra mais um post e dessa vez com o último volume da trilogia de cd´s com os novos remixes do Dj Barbous. O lançamento acabou de acontecer lá no Blog do Barbous e por isso resolvi antecipar o post aqui também enquanto o Cd tá fresquinho, fresquinho.

Este terceiro volume não traz remixes do Barbous e sim um Megamix com as faixas de MDNA. O barbous mudou a ordem do tracklist do Cd para que as músicas se encaixassem melhor. Barbous só se encarregou de aplicar alguns efeitos as faixas dando a elas um leve diferenciamento. No total são mais de 17 minutos de megamix.

MEGA-MDNA-MIX by Barbous




Mais uma vez, o link traz as artes para este Cd que também, como quem acompanha o blog sabe, foram desenvolvidas pelo gênio e amigo, Mauricio Code. Ah e o Barbous em seu blog agardeceu a mim entre outras pelo apoio que damos a ele e seu trabalho. O Dri é um cara muito legal e sempre muito solícito e disponível. Pra mim, não precisa agradecer. É uma honra poder mostrar seu trabalho aqui. Espero que voce não perca a vontade de aprender mais e mais, tornando seu trabalho melhor ok?

Bom, eu ainda tenho mais um post pra hoje, mas eu vou ter que resolver umas coisas e não garanto voltar pra mais um post. Porém, devo voltar ao menos pra ver a interação de voces com os posts.

Abração!

Fonte: DJ Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário