Oi pessoal!! E ai, como está o Domingão de vocês?

Bom, antes de fazer o Post propriamente dito, eu preciso agradecer a todos que me deixaram mensagens de carinho e incentivo. Bom saber que meu trabalho é reconhecido, ao ponto de vocês virarem "meu amigos". E eu realmente me sinto muito bem aqui e por isso, volto sempre que dá pra trazer algo legal pra voces. Mas como eu disse, estou bem e ainda preciso me adaptar as mudanças, mas aos poucos tudo se estabiliza e eu poderei estar aqui com a frequência que eu gosto. Muito obrigado a todos mesmo, de coração!

Bom, agora vamos falar do que tenho pra hoje. Na verdade, eu ia postar mais uma revista pra sessão Magazines, mas como a frequencia aqui vai diminuir, decidir mudar o post e deixar vocês com algo "maior" pra voces sentirem menos minha falta. Hoje me deu vontade de rever o Dvd THE GIRLIE SHOW, e com isso lembrei que eu tinha esse arquivo maravilhoso pra trazer por blog: O mesmo áudio do Dvd só que remasterizado e com uma artwork linda.

Este Cd  foi idealizado pelo fã Juacho Salazar e como ele acha THE GIRLIE SHOW sua turnê favorita, deu a esse arquivo um tratamento super caprichado. São dois Cd´s contendo o áudio completo do show, que tem algumas das melhores performances ao vivo de hits da rainha do pop como LA ISLA BONITA, VOGUE, a linda versão de RAIN  e EVERYBODY. Outras faixas foram somente cantadas nessa turnê como FEVER, WHY´S IT SO HARD, BYE BYE BABY e agora temos tudo aqui a mão e em áudio transaparente.

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 1
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 2
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under Artwork



A arte para o CD é um show a parte. Tem bastante páginas de fotos e créditos. Tudo muito lindo e bem feita. A versão definitiva para este Show em CD.

Bom, mais uma vez, agradeço a todos pelo carinho e apoio. Pode deixar que não vou sumir, só diminuir o ritmo!

Um grande abraço e até breve!!!