domingo, 12 de agosto de 2012

NEW MIXES by Dubtronic, CoSMiK & MORE!!!


Domingão, dia dos pais... como boa parte dos visitantes deve estar comemorando a data resolvi fazer um post leve, pra não deixar ninguém esperando muito pelo Download ou lendo demais: 3 novos remixes ( um deles inclusive eu já deveria ter postado antes ) e um video simplesmente INCRIVEL! Vamos lá?

VOICES ( Dubtronic Distant Echo Remix) 

A essa altura, TODOS já devem ter esse rmeix que o Inco lançou dias atrás em seu Blog. Simplesmente maravilhoso e claro, como se trata de Dubtronic, muitissimo bem feito. O remix é uma "pausa" do Dj no projeto Extended para o álbum MDNA. Então aproveitem!




CANDY SHOP ( CoSMiK´s MDNA Studio Mix)

Que delicia, que sexy, que maravilhaaa! Meu amigo, o DJ CoSMiK volta a trabalhar com Madonna e nos traz essa versão que ele construiu com base na versão da MDNA Tour, que é simplesmente incrível. A versão, como todos devem saber, traz samples de EROTICA, e ficou d-e-l-i-c-i-o-s-a!!! Vale a pena baixar! Parabens CoSMiK!!!



EXPRESS YOURSELF ( Hollywood Swamp 2012 Mix)

Olha, é um bom remix. Não é maravilhoso, mas dá bem pro gasto. Acho que deve ser muito dificil remixar EXPRESS YOURSELF pois vejo poucos remixes pra essa música. Quando tem, é muito parecido com a versão original. E quando inventam de inovar muito, nem sempre é satisfatório. Esse aqui não é ruim, e pelo menos soube achar o equilibrio na hora da reconstrução.




I´M ADDICTED Multi Voice Video Version

Agora sim, a GRANDE estrela do post! Esse video é simplesmente MARAVILHOSO! Um cara chamado Nick teve a  idéia de fazer um cover de I´M ADDICTED, faixa do álbum MDNA usando apenas a voz dele para inclusive, reproduzir a parte instrumental. Gente, ficou INCRIVEEEEL! Muito bom mesmo! Confiram o trabalho do Nick, clicando no link acima.

Bom é isso. Espero que gostem do menu Light que preparei pra esse Domingo. Feliz Dia dos Pais a todos e até amanhã!!!

Ah e lembrando que dia 16 é niver da nossa Rainha e teremos muitos posts aqui! Aguardem!!!

Um comentário:

  1. ADOOOOREEEEEIIII!!!!
    Candy Shop está demais...já vou providenciar uma coreografia....e o vídeo de I´m Addicted, dá pra pensar num backdrop super pra minha apresentação desse ano!!!!
    Parabéns!!!O blog é um dos top do mundo Madônico!!!

    ResponderExcluir