domingo, 12 de agosto de 2012

Magazines: ROLLING STONE - Junho, 1991





E essa semana, mais especificamente na Quinta Feira, é aniversário de nossa rainha. E claro que o Twenty5&More vai celebrar a data com oos fãs e visitantes do blog. Hoje, começa uma semana bem especial, onde vários posts serão dedicados ao niver da Madonna, sendo alguns exclsuivos e outros compartilhados de outros blogs amigos. Terá de tudo um pouco!

Abrindo as comemorações, que tal uma revista mega clássica? A edição Americana de 13 de Junho de 1991 da revista ROLLING STONE, que trazia uma entrevista "daquelas" com a Madonna, um editorial incrível fotografado por Steven Meisel, focado no lado"sexual" da cantora  e uma capa que já nasceu clássica.








Nas fotos, Madonna posa vestida de homem em meio a homens usando lingerie e salto alto e também simulando beijar a amiga e atriz Debi Mazaar.

Com certeza essa é uma revista que eu adoraria ter de verdade. É uma das minhas capas de revista favorita. Adoro esse material e acredito que voces vaço gostar de ver ou rever isso aqui também.

Estejam aqui pra acompanhar os posts comemorativos nessa semana ok?

Abração e até mais tarde!

ATENÇÃO:

O link do Download da postagem do álbum BEDTIME STORIES EXTENDED EDITION foi CORRIGIDO! Agora, vocês poderão baixar o álbum normalmente. Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário