E hoje, mais uma revista pra gente ver ( ou rever). E esta é uma revista especial para quem, assim como eu, adora colecionar. A Revista RECORD COLLECTOR é um verdadeiro guia para colecionadores de plantão e a edição de Julho de 2008 destacou nossa rainha, que segundo eles é a Maior Diva para os colecionistas.

A revista trazia Madonna na capa e no recheio 10 páginas com um verdadeiro apanhado das raridades lançadas oficialmente por Madonna ao longo de sua carreira: B-Sides, faixas gravadas por outros artistas, para trilhas sonoras e projetos beneficentes entre outras coisas.











Imaginem como eu não AMO essa edição. Acho ela muito legal e muito esclarecedora, inclusive para novos fãs, que podem já saber o que realmente tem a ver com Madonna em meio a um monte de ionformações Fake Internet a fora.

Hoje é um dia bem especial. É aniversário da minha mãe, minah maior rainha e minha maior Diva. Eu sei que não há maior clichê do que dizermos que nossa mãe é a melhor, mas é verdade! Que mãe poderia ser mais legal que a minha, que me deu de presente ainda criança, o meu primeiro LP de Madonna? Kkkkk. Me colocou ou não no MELHOR caminho? Kkkkk

Brincadeiras a parte, eu desejo tudo de melhor pra minha mãe. Tô aqui encurtando o post porque quero preparar uma festinah pra ela. Então, FELIZ ANIVERSÁRIO para a minha mãe ! Aeeeeee!!!!!

Bom, até a próxima pessoal!