Sem dúvida um dos itens favoritos de minha coleção, este é o terceiro e talvez mais lindo dos singles para BEDTIME STORY que eu tenho. É uma edição especial e limitada do CD Single da faixa e com certeza muitos de voces vão amar toda a idéia por trás do Cd.

Assim como eu comentei que é muito maneiro ter um single de TRUE BLUE que é um vinil azul, também é uma grande sacada ter um single para BEDTIME STORY que é um Livro de Histórias. Pois é isso que este CD é. Na verdade é um pequeno Box Digipack em formato de livro, com dois Cd´s. A capa imita uma textura de couro marron e traz ao centro a foto da mão com a flor amarela presente nas capas das edições regulares do single assim como a contracapa traz a still do clipe de TAKE A BOW presente nas mesmas edições regulares.



Dentro, o livrinho traz páginas com a letra da canção como se fosse uma historinha e ilustrações de Mark Bannerman que dão um meio infantil e surreal, assim como o video da música.






Como eu disse, o box é composto por dois Cd´s. O primeiro deles é rosa salmon, contém 4 faixas - sendo um remix da faixa título e três remixes de SECRET. O segundo contém 5 versões de BEDTIME STORY e o disco é lilás. Esse segundo Cd pode ser encontrado separadamente. Inclusive esta informação vem fixada num adesivo colado na capa do Single.




Além de lindo, o Cd é raro e limitado. Importado da Inglaterra é sem duvida um item que não deve faltar na sua coleção. Acho que foi a primeira vez que um single de Madonna recebia uma embalagem especial e tão a carater como esta. Realmente, bem a carater, rs.


E é isso. Nos próximos posts devemos falar sobre os singles de HUMAN NATURE e sobre aquele TAKE A BOW que fiquei devendo aqui, mas que não postei hoje pra não interromper os posts sobre os singles de BEDTIME STORY. Espero que tenham gostado e que comentem bastante!


Abração e até mais!!!