Uma pequena mudança no curso dessa postagem. Tudo porque na verdade, hoje eu deveria estar postando mais um single de TAKE A BOW, mas por causa de um pequeno imprevisto tive que adiar o post: Achei que já tinha feito as fotos do single, mas hoje, na hora de postar percebi que não. E nem tenho como tirar as fotos agora porque ontem mandei minha camera para a assistência. Como não quis esperar uma semana pra postar essa sessão de novo, hoje vou "pular" um single e falar de outro, no caso, BEDTIME STORY.

Tenho três formatos bem distintos desse single e hoje vamos falar de dois deles. O primeiro é bem especial...Vamos lá?

BEDTIME STORY ( 12" Vinyl Special Edition)



Uma das coisas que eu mais busquei como colecionador foi justamente este vinil de BEDTIME STORY. É uma edição especial e limitada, onde a capa tem uma artwork totalmente diferente das edições regulares ( aquelas com a foto da mão com uma flor amarela na capa).

Nesta edição, a capa traz uma foto de Madonna totalmente no clima da canção. Um visual surreal, como se fosse uma figura vinda de um tipo de sonho...As cores da imagem são um tipo de rosa pastel, bem suave e que quase se mistura com a cor da pele de Madonna na foto. Outra coisa que torna esse disco ainda mais especial é que a impressão da foto é brilhante, dando um certo efeito holográfico a imagem que é muito interessante e lindo ( e dificil de se fotografar) . Na contracapa sim temos a imagem da mão com a flor e o tal efeito holográfico se faz mais visível.



O disco é importado da Inglaterra e traz quatro remixes de BEDTIME STORY assinados por Junior Vasquez e Orbital. Demorei um pouco pra conseguir este vinil ( ele é bem raro) mas quando tive a oportunidade de tê-lo, não pensei duas vezes. Isso faz mais de cinco anos. É sem dúvida um item que eu recomendo a qualquer colecionador ter. Eu mesmo, morro de ciúmes!

BEDTIME STORY ( CD Maxi Single)



Esse é um formato bastante comum, mas muuuuuuito interessante. A versão Americana em CD Maxi Single de BEDTIME STORY é maravilhosa e indispensável, principalmente por seu conteúdo. São sete faixas, sendo SEIS ótimos remixes de BEDTIME STORY e mais a versão original de SURVIVAL, que eu amo. Esses remixes tornam este um dos melhores maxi singles já lançados por Madonna. Podem comprar sem medo! O bom é que não sendo tão raro, o preço é super acessível.



A capa é a versão mais conhecida, com a foto da mão na frente e uma Still do clipe de TAKE A BOW atrás. Durante minha adolescência eu ficava meio indignado com esta capa. Ficava me perguntando porque não uma foto de Madonna na frente, rs. Claro que a capa é tão conceitual quanto a música e o video clipe e tempos depois, aceitei a proposta da arte, rs. Ah e também minha vontade de ver a Madonna na capa desse single já foi suprida pelo Vinil que mostrei aqui, rs.


A embalagem é digipack ( o que para muitos é um problema) e o CD é lilás. Apesar de já estar comigo há mais de 12 anos, o CD está novissimo!



Bem é isso. Devo finalizar estes posts sobre os singles de BEDTIME STORY ( falta uma parte) e depois retomar a falar de TAKE  A BOW ok? Desculpem a confusão!

Aguardo comentários!

Abração!