Oi Pessoal, tudo certo?

Ontem, não deu pra postar nada. Tive um dia super super corrido e por uma causa muito relevante. Queria conversar com voces uma coisa antes de fazer qualquer novo post. Vou tentar ser breve, rs...

Ontem minha vida entrou num novo e desafiador capítulo. Talvez o mais desafiador de todos. Eu sempre tenho um pouco de prazer com o "novo", mas dessa vez, preciso dizer que me sinto um pouco inseguro e até mesmo com um pouco de medo. Talvez esse novo capitulo nem interfira muito na minha rotina, mas eu acho bem mais provavel que tudo mude a partir de agora. E isso inclui o Twenty5&More.

Eu amo bloggar. Amo estar aqui e conversar com voces. Mesmo que muitas vezes, isso seja uma interação silenciosa. Mas mesmo assim, por algum motivo, eu não consigo ficar longe daqui. Mas agora, talvez eu precise estar longe daqui e de voces. Aos poucos eu vou soltando detalhes dessa vida nova, mas o que eu quero dizer com este post é que quando eu estiver longe, não significa que o blog parou ou que voces não precisam vir aqui me visitar. Eu preciso agardecer a todos que sempre estão por aqui e todos aqueles que me ajudam a manter o blog de pé. Visitantes que se tornaram amigos, parceiros que se tornaram amigos e amigos que se tornaram irmãos. De coração, o meu blog não seria o que é, sem todos vocês. Muito obrigado!

Eu estou feliz... um pouco inseguro ainda, mas feliz. Sei que mudanças fazem a gente crescer e que com essa não vai ser diferente... eu espero ficar o menos longe possível daqui e que minha nova rotina não interfira muito no ritmo de postagens. Mas não garanto isso. Enfim, vamos ver, rs. Tem muita coisa ainda "guardada" pra postar, então, não se preocupem que isso aqui não é um "Adeus".

Me desejem sorte!

Beijão,

Ale Sagatto