Uma coisa que eu gosto muito nesse universo Madonnico, são os projetos feitos pelos fãs que se jogam de cabeça e mostram como um pouco de dedicação e exercitar a criatividade, pode realmente render ótimos frutos.

É o caso dessa MDNA VIRTUAL TOUR, que é um arquivo cujo título é auto explicativo. Um show fan made, com direitoa versões exclusivas e aplausos e tudo mais. Realmente dá a impressão que é um show ao vivo  mesmo. Enfim, o projeto foi criado pelo grupo Hausoflbs e retrabalhado pela equipe do site Planete Madonna. Essa reedição consiste em remasterizar as faixas, eliminar algumas partes e acrescentar efeitos e novos sons.

O Tracklist tem muita coisa da turnê verdadeira, mas algumas coisas são novas e podem atender a expectativa frustrada de alguns fãs em relação ao Show:

01 Intro - Religious Addiction
02 I'm Addicted 

03 Gang Bang

04 Revolver 

05 Papa Don't Preach 

06 Sorry 

07 Interlude - Nobody Nnows Me 

08 Vogue 

09 Turn Up The Radio 

10 I Don't Give A

11 Hung Up 

12 Interlude - Act Of Contrition

13 Girl Gone Wild 

14 Like A Prayer 

15 Love Spent 

16 Interlude - Erotic Lesson 

17 Give Me All Your Luvin/Into The Groove 

18 Everybody/Holiday

19 Music 

20 Celebration
 
 
A capinha do arquivo também é criação do Planete Madonna.
 
Bom gente, hoje é um dia muito especial para mim e então, eu não sei se voltarei hoje pra mais um post como pretendia. Queria aproveitar pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu amorzão, que há dez anos me faz mais completo e feliz. Te amo viu?
 
É isso. Se não der pra voltar hoje, nos vemos amanhã!
 
Abração!
 
 
Fonte: Planete Madonna