domingo, 5 de agosto de 2012

SPANISH EYES - Video Remix by Enock



Se tem uma coisa que 90% dos fãs concordam, é que SPANISH EYES, faixa do álbum LIKE A PRAYER deveria ter sido lançada como single e ter ganhado um video clipe. A letra e a melodia são muito sentimentais e envolventes e com isso, nossa imaginação dá muito pano pra manga e pras nossas "versões" de clipes para essa música.

Assim como nós, o Enock também teve suas idéias, mas foi muito aém de simplesmente tê-las. Enock resolveu estudar a fundo a música e tirou algumas conclusões a respeito. Logicamente que essas conclusões são bem pessoais, mas o embasamento que ele usou tem fundamento e depois de conhece-los, nós começamos a concordar com muito do que o Enock diz. Para comprovar sua tese, o Enock primeiramente criou um "Video Argumento" para explicar de onde supostamente Madonna poderia ter se inspirado para compor SPANISH EYES. E é incrível como tudo faz sentido. Não vou falar muito, vou deixar que voces vejam o video e reflitam...

Vejam esse video argumento clicando AQUI.

Dando segmento a esse estudo, o Enock resolveu montar ele mesmo um video clipe baseado no que ele explica em seu video argumento. O clipe que ele fez ficou realmente lindo e tocante. E para melhorar ainda mais a situação, ele escolheu como acompanhamento para o video a versão de SPANISH EYES remixada pelo Dubtronic.

Para ver esse video editado pelo Enock, clique AQUI. E para baixar a Mp3 com a versão do video, clique AQUI. Vale muito a pena!


Bom eu tenho que dar os parabéns ao Enock pelo projeto. Ficou realmente muito bom. Sempre que voce tiver alguma coisa interessante sobre a Madonna para nos mostrar, fique a vontade. Mais uma vez, Parabéns! Eu gostei tanto, que até uam capinha eu criei, rs.

Bem gente é isso! Até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário