sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BIRTHDAY REMIXES By Barbous




Olha só quem retorna ( de novo) á blogsfera Madonnica. O meu amigo Barbous. Todos aqui devem lembrar que o Barbous fechou seu blog meses atras por falta de interatividade - um problema bastante recorrente na Internet e inclusive, uma coisa que me deixa muito, mas muuuuuito descontente e desestimulado - mas Barbous resolveu voltar a atividade justamnente no dia do aniversário da rainha, reabrindo seu blog e nos apresentando um projeto bem grandioso pro seu Come back.

Antes de reestrear com esse projto, BIRTHDAY REMIXES, Barbous cedeu um remix exclusivo para o quarto volume de NO CARRO COM MADONNA e a faixa escolhida foi GANG BANG. Mas o retorno oficial acontece com este projeto: Uma trilogia de CD´s inspirados no aniversário de Madonna. Barbous dividiu o projeto da seguinte forma: O primeiro Cd, este do post de hoje, apresenta os remixes separadinhos. São oito remixes principais e quatro bônus. O segundo volume traz as faixas principais em formato Non-Stop e o terceiro, será um megamix que ele preparou usando todas as faixas de MDNA.

Os remixes desse primeiro volume são justamente de faixas de MDNA. Temos aqui releituras de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, MASTERPIECE, TURN UP THE RADIO e logicamente que há um remix para B-DAY SONG.

BIRTHDAY REMIXES By Barbous ( Volume 1)



E além dos novos remixes, o retorno de Barbous marca uma nova e maravilhosa parceria entre Barbous e outro Dj que também é um designer maravilhoso: Mauricio Code. Então, esse presente aqui, vem de dois grandes amigos! Espero que voces gostem. O link leva diretamente ao post no blog do Barbous.

Ah e aguardem que logo mais teremos MAIS UM presentaço. Tá faltando alguém nessa lista de convidados Vips né? Quem será?

Até mais tarde!!

Fonte: DJ Barbous

Nenhum comentário:

Postar um comentário