E chegamos ao último single retirado do álbum BEDTIME STORIES aque não poderia ter sido melhor, já que, depois que o álbum começou com sua missão de "limpar" a imagem de Madonna, terminaria sua jornada com ela dizendo que não se arrepende de nada. HUMAN NATURE na minha opinião é uma das melhores faixas lançadas por Madonna justamente por ter tanto de sua essencia: irônica, sem meias verdades, sensual... uma delicia!

Apesar de gostar muito dessa canção, não tenho muitas versões dele. Tenho apenas 3 ( e acho que em breve chegará uma quarta versão, que se chegar mesmo, eu comentarei depois). Vou faar de cada uam delas pra vocês...

1) HUMAN NATURE - 12" Vinyl



Um dos meus singles favoritos, uma das minhas capas favoritas e no meu formato favorito. SEMPRE quis ter o single de HUMAN NATURE em vinil de 12". E eu sempre quis com essa capa. É, porque oficialmente, HUMAN NATURE tem duas capas ( e eu adoro as duas, mas ainda gosto bem mais dessa). O LP é importado dos Estados Unidos e tem sete faixas, todas, remixes da faixa título.

Tenho uma historinha sobre esse disco. Fazia tempo que eu queria comprá-lo, mas nunca achava. Ai um dia um cara apareceu vendendo uns vinis da Madonna e disse que tinha esse. Então, eu perguntei: "Mas é o da capa vermelha com ela deitada no chão?" e ele respondeu que sim. Ok, paguei pelo disco e uns dois dias depois ele disse: "Ei, a capa é com ela sentada numa cadeira e é escura e não vermelha". Eu disse "Nããõoo! Eu sou louco pela capa vermelha e ela é minha prioridade!". Falei assim porque ela tinah um monte de Lp que eu queria, e caso a edição de HUMAN NATURE não fosse a que eu tanto buscava, eu escolheria outro Lp.



Horas depois ele me liga:  "Ale, na verdade o vinil não tem capa, só aquela branca com buraco no meio". Eu  quase pirei, e disse: "PIOR ainda! Desisto desse Vinil!". Mas ai o vendedor disse que era arde pois ele já tinah enviado o disco pra mim. E eu fiquei MUITO nervoso. falei que não queria esse disco e bla bla blá. Quando o disco chegou e eu abri, vi que  o disco era exatamente o que ue queria tanto. Liguei pra ele e ele ja atende rindo. O vendedor me diz que estava brincando e que só queria zuar comigo pois desde o começo o vinile ra o mesmo que eu tinha intenção de com rpar, rsrsrs.

2)  HUMAN NATURE - CD Maxi Single ( EUA)



A versão em CD é bem mais comum e super fácil de se encontrar. É o Digipack americano ( como eram todos os Maxi singles americanos de Madonna nessa época) com NOVE remixes! Acho que foi o Maxi com mais versões da mesma músicas lançados comercialmente até então.



Apesar de ser bem fácil de se encontrar, até que demorei um pouco pra comprá-lo, mas justamente porque sempre eu via esse single pra vender e optava por coisas mais raras e dificies de encontrar, como o vinil acima.



A embalagem é de papelão ( digipack) e com o fecho branco combinando com o Cd. Mesmo eu não gostando muito desse formato digipack ( eu acho bonitinho, mas acho que pode ser muito fácil de estragar), tenho que dizer que está novissimo! E olha que eu ouvi ( e ouço) muito este single, pois acho os remixes bem legais ( apesar de parecidos).


3) HUMAN NATURE - CD Maxi Single ( UK)



Eis a outra capa do single de HUMAN NATURE e essa embora tenha tudo a ver com a linguagem visual que temos da música, eu ainda prefiro a outra capa.

Nesta versão, a capa traz uma foto de Madonna sentada numa cadeira com o visual que usa no Video das canção. A capa é num papel metalizado roxo e os letreiros usam uma tipografia também diferente da versão americana. O disco também é roxo.



Esta versão é importada da Inglaterra e tem cinco remixes. A embalagem é de acrilico Slim e na capa ainda temos o selo do "Parental Advisory", por causa do conteudo da letra da música. O outro formato que talvez eu consiga desse single é justamente com esta capa, mas ainda não estou certo.




Bom, é isso! Agora, só tô devendo o último single de TAKE A BOW que esperei que encerrasem todos a era BEDTIME STORIES pra poder voltar a falar dele. Espero que tenham gostado e que comentem, rs.

Abração e até amanhã, porque hoje só volto pra ler os comentarios. Vou trabalhar e depois vou curtir o show da banda Kid Abelha, que eu adoro!

=)