domingo, 26 de agosto de 2012

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under





Oi pessoal!! E ai, como está o Domingão de vocês?

Bom, antes de fazer o Post propriamente dito, eu preciso agradecer a todos que me deixaram mensagens de carinho e incentivo. Bom saber que meu trabalho é reconhecido, ao ponto de vocês virarem "meu amigos". E eu realmente me sinto muito bem aqui e por isso, volto sempre que dá pra trazer algo legal pra voces. Mas como eu disse, estou bem e ainda preciso me adaptar as mudanças, mas aos poucos tudo se estabiliza e eu poderei estar aqui com a frequência que eu gosto. Muito obrigado a todos mesmo, de coração!

Bom, agora vamos falar do que tenho pra hoje. Na verdade, eu ia postar mais uma revista pra sessão Magazines, mas como a frequencia aqui vai diminuir, decidir mudar o post e deixar vocês com algo "maior" pra voces sentirem menos minha falta. Hoje me deu vontade de rever o Dvd THE GIRLIE SHOW, e com isso lembrei que eu tinha esse arquivo maravilhoso pra trazer por blog: O mesmo áudio do Dvd só que remasterizado e com uma artwork linda.

Este Cd  foi idealizado pelo fã Juacho Salazar e como ele acha THE GIRLIE SHOW sua turnê favorita, deu a esse arquivo um tratamento super caprichado. São dois Cd´s contendo o áudio completo do show, que tem algumas das melhores performances ao vivo de hits da rainha do pop como LA ISLA BONITA, VOGUE, a linda versão de RAIN  e EVERYBODY. Outras faixas foram somente cantadas nessa turnê como FEVER, WHY´S IT SO HARD, BYE BYE BABY e agora temos tudo aqui a mão e em áudio transaparente.

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 1
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under CD 2
THE GIRLIE SHOW - Live Down Under Artwork



A arte para o CD é um show a parte. Tem bastante páginas de fotos e créditos. Tudo muito lindo e bem feita. A versão definitiva para este Show em CD.

Bom, mais uma vez, agradeço a todos pelo carinho e apoio. Pode deixar que não vou sumir, só diminuir o ritmo!

Um grande abraço e até breve!!!

10 comentários:

  1. Obrigado, eu ainda não tinha este audio... muito bom mesmo....


    Ted

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse dvd de tantas as vezes q eu via esse show minha mae na epoca me proibiu de ver e me tomou o dvd (pq eu tinha apenas 11 anos de idade e um garoto ver a Madonna vestida de "Tiazinha" com a mascara chicote e a dançarina fazendo top lees não rolou kkkk

    ResponderExcluir
  3. so qeria saber amigo.se esse audio e do vhs,nao gosto do dvd!editaram muito,fcou horrivel,ate o somzinho da musica circense ficou estranho!prefiro do vhs,original!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, você pode enviar novamente, os links estão quebrados, obrigado desde já! eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Coloca novos links pra gente curtir esse show maravilhoso.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir