quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NEW MIXES By Dj RomuloBlanc




Oi gente, hoje um post super rápido para não deixar esta quinta-feira sem nada para vocês. E temos dois novos remixes assinados pelo Dj Romulo Blanc, que vem desempenhando um ótimo trabalho com as músicas de Madonna e de outros artistas.

As escolhidas da vez são duas faixas do novo álbum de Madonna, MDNA: A primeira delas é I´M A SINNER, que ainda não tem sido muito explorada pelos Remixers. Esse novo remix, deu uma certa diferenciada na faixa e como todo trabalho do Romulo, vai fazer você dançar muito. O remix é ótimo, muito bem feito e super dançante. Além do que, repito, esse rmeix nos oferece uma alternativa de qualidade para essa canção.

I´M A SINNER ( RomuloBlanc Fashion Mix)




Já para o segundo remix, Romulo escolheu TURN UP THE RADIO, que inclusive é uma faixa que mesmo tendo um desenpenho tímido, fez Madonna bater seu próprio Recorde na Indústria fonográfica e se tornou o 53º Single dela a entrar nas paradas amis altas da parada Dance/Club da Billboard. Ê podeeeer!!

Bom, o remix do Romulo e super pra cima e assim como o de I´M A SINNER vai fazer tudo ao seu redor chacoalhar!

TURN UP THE RADIO ( RomuloBlanc Vocal Club Mix)

Parabéns mesmo pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo Romulo. E sempre que quiser usar o Twenty5&More como porta de divulgação de seu tarbalho, fique a vontade.

E é isso. Boa noite e até a próxima!

Um comentário:

  1. Agradeço pelo carinho e fico lisonjeado por isto!
    Logo farei mais remixer's dos seus sucessos! Visite o meu soundcloud : http://soundcloud.com/romulocastellobranco

    By RomuloBlanc Deejay

    ResponderExcluir