terça-feira, 14 de agosto de 2012

My Collection - TAKE A BOW 12" Vinyl



Estou antecipando um pouco esse post, pois a partir de hoje a noite e seguindo até o fim de semana, teremos uma profu~so de postagens em comemoração ao aniversário de 54 anos de Madonna. Vou enfim mostrar pra voces o songle de TAKE A BOW que ficou faltando mostrar durantes as postagens com os outros formatos. Tive que postar esse aqui agora porque percebi somente no dia que havia programado a postagem original, que não tinha ainda feito as fotos do disco. Então acabou ficando pro final.

É sem dúvida o mais raro dos formatos que eu tenho desse single e até mesmo mais raro do que o Picture Disc que é uma edição limitada. Não sei bem dizer se "raro" é a palavra certa, mas com certeza difícil de encontrar é. Eu mesmo nunca tinha visto ele pra vender até o dia em que decidi encomenda-lo. Esse disco é importado dos Estados Unidos e tem cinco faixas, sendo 3 remixes, a versão original e sua variação Instrumental. A artwork é a mesma das edições regulares, com a foto do clipe de SECRET trabalhada na cor Marron, como também é na versão Americana em Digipack do CD Maxi Single. A contracapa, toda branca com as informações do conetúdo do disco na parte de cima.



Sempre quis muito ter esse LP. Acho que muito por conta da dificuldade em acha-lo pra vender e também porque eu pensava: 'Nossa, essa capa deve ser linda num Lp de 12 polegadas..." kkkk. Juro. Parece uma bobagem, mas eu sou realmente muito ligado nessa coisa da Imagem, talvez por ser fotógrafo, belas capas me seduzem... e esta com certeza é uma linda capa de disco.





O disco está novíssimo. Ainda tem até o plástico protetor original que vem com um adesivo avisando que o Disco também está disponível em Compact Disc Maxi Single. Realmente, um dos mais conservados Lp´s de minha coleção apesar dos 18 anos de lançado e da contracapa branca que normalmente tende a amarelar. Mas não é o caso aqui. Tá tudo branquinho, branquinho...



Bem, é isso. Com este Lp, encerro os posts da sessão MY COLLECTION sobre a Era BEDTIME STORIES, ao menos por enqunato. E nessa semana especial, não poderia faltar uma referencia a TAKE  A BOW, um dos maiores Hits da carreira de nossa rainha, que inclusive chegou ao número 1 das paradas!!! Nos próximos posts, vamos conhecer algumas coleções de visitantes, e depois, voltamos a minha com posts sobre a era SOMETHING TO REMEMBER.

Aguardo comentários.

Abração e até mais tarde!

4 comentários:

  1. Ué? A terceira foto tá com problema mesmo ou só eu que a vejo pela metade? Menos mal que o que era pra aparecer nela tá aparecendo, rsrs

    Abração,

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito lindo (esse, ainda não tenho, Eh,Eh,Eh,)
    Chegou onten o Vynil LP de Ray of Light (que estou a ouvir)
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Então Marco, era esse que eu disse que tava faltando mostrar. Realmente bem dificil de achar. E o Lp de RAY OF LIGHT é lindo e ótimo! Que feliz que voce deve estar ai agora né?

    Abração,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Ale é verdade. Ja vi varias coleções mas vi pouquissimas mesmo que tem esse lp. Muito lindo.

    Junior-BA

    ResponderExcluir