quarta-feira, 1 de agosto de 2012

My Collection - BEDTIME STORY Single Set ( Part 1)



Uma pequena mudança no curso dessa postagem. Tudo porque na verdade, hoje eu deveria estar postando mais um single de TAKE A BOW, mas por causa de um pequeno imprevisto tive que adiar o post: Achei que já tinha feito as fotos do single, mas hoje, na hora de postar percebi que não. E nem tenho como tirar as fotos agora porque ontem mandei minha camera para a assistência. Como não quis esperar uma semana pra postar essa sessão de novo, hoje vou "pular" um single e falar de outro, no caso, BEDTIME STORY.

Tenho três formatos bem distintos desse single e hoje vamos falar de dois deles. O primeiro é bem especial...Vamos lá?

BEDTIME STORY ( 12" Vinyl Special Edition)



Uma das coisas que eu mais busquei como colecionador foi justamente este vinil de BEDTIME STORY. É uma edição especial e limitada, onde a capa tem uma artwork totalmente diferente das edições regulares ( aquelas com a foto da mão com uma flor amarela na capa).

Nesta edição, a capa traz uma foto de Madonna totalmente no clima da canção. Um visual surreal, como se fosse uma figura vinda de um tipo de sonho...As cores da imagem são um tipo de rosa pastel, bem suave e que quase se mistura com a cor da pele de Madonna na foto. Outra coisa que torna esse disco ainda mais especial é que a impressão da foto é brilhante, dando um certo efeito holográfico a imagem que é muito interessante e lindo ( e dificil de se fotografar) . Na contracapa sim temos a imagem da mão com a flor e o tal efeito holográfico se faz mais visível.



O disco é importado da Inglaterra e traz quatro remixes de BEDTIME STORY assinados por Junior Vasquez e Orbital. Demorei um pouco pra conseguir este vinil ( ele é bem raro) mas quando tive a oportunidade de tê-lo, não pensei duas vezes. Isso faz mais de cinco anos. É sem dúvida um item que eu recomendo a qualquer colecionador ter. Eu mesmo, morro de ciúmes!

BEDTIME STORY ( CD Maxi Single)



Esse é um formato bastante comum, mas muuuuuuito interessante. A versão Americana em CD Maxi Single de BEDTIME STORY é maravilhosa e indispensável, principalmente por seu conteúdo. São sete faixas, sendo SEIS ótimos remixes de BEDTIME STORY e mais a versão original de SURVIVAL, que eu amo. Esses remixes tornam este um dos melhores maxi singles já lançados por Madonna. Podem comprar sem medo! O bom é que não sendo tão raro, o preço é super acessível.



A capa é a versão mais conhecida, com a foto da mão na frente e uma Still do clipe de TAKE A BOW atrás. Durante minha adolescência eu ficava meio indignado com esta capa. Ficava me perguntando porque não uma foto de Madonna na frente, rs. Claro que a capa é tão conceitual quanto a música e o video clipe e tempos depois, aceitei a proposta da arte, rs. Ah e também minha vontade de ver a Madonna na capa desse single já foi suprida pelo Vinil que mostrei aqui, rs.


A embalagem é digipack ( o que para muitos é um problema) e o CD é lilás. Apesar de já estar comigo há mais de 12 anos, o CD está novissimo!



Bem é isso. Devo finalizar estes posts sobre os singles de BEDTIME STORY ( falta uma parte) e depois retomar a falar de TAKE  A BOW ok? Desculpem a confusão!

Aguardo comentários!

Abração!


10 comentários:

  1. Acho a Madonna bem sinistra nessa foto, mas de qualquer modo acho ela mais interesante que a da flor.

    Ricardo-BA

    ResponderExcluir
  2. nossa, a capa do vinil é demais!!!! ESTRANHA demais rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. KKkkk
    Ouwn Gente! Ok, a foto é estranha, mas vamos combinar que tem tudo a ver com o single né? Essa coisa surreal, viajada...
    O que falta nessa foto é todo o glamour que estamos acostumados a ver em Madonna. Mas que tem td a ver com BEDTIME STORY tem.
    Fora isso, o efeito da capa é bem legal mesmo!

    Abração!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Pois bem a minha colecçao apenas possui 2 itens, um deles é o Maxi single Americano com as 7 musicas (tb não gosto muito deste tipo de caixa), e o segundo iten é uma versão muito linda de uma versão limitada tipo livro e 2 cd's....mas ando a procura deste vinyl pois acho a capa bem diferente.....
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  5. Oi Marco! Essa sessão sem sua presença não é a mesma coisa, kkkk!
    Bem eu também tenho esse CD dom livrinho, mas por ser tão especial vou dedicar um post só pra ele!
    Aguarde!
    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Amo essa música/single/era/vídeo... rs. E acima de tudo, amo a capa comum do single, o único que possuo, que por sinla comprei mais pela capa que pelo conteúdo... Essa imagem da rosa amarela inspirou a capa dos meus três livros. Não tem nada a ver com a moral da música, mas é divina.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Serafim, quanto mais voce fala sobre como seus trabalhos são inspirados por Madonna, mais eu fico com vonatde de conhece-los!

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Essa é realmente uma boa música... Ela surte efeito em mim, sabe? "Traveling...". E Alê, vc leu meu e-mail sobre o VHS? Por favor, responda logo! Porque aí o VHS chega bem mais cedo, e vc pode inclusive postar junto com a parte de Ray of Light!

    ResponderExcluir
  9. engraçado, as vezes eu vejo edições de discos que nao conheço e fico na duvida se sao oficiais da madonna ou bootleg, por isso que eu te mostrei aquele disco.

    Janio - TO

    ResponderExcluir
  10. É Janio, acontece muito isso mesmo. Mas no caso desse, é oficialissimo! Talvez voce não conhecesse por se tratar d euma edição especial limitada e por ser rara acaba sendo pouco conhecida.

    Abração
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir