domingo, 5 de agosto de 2012

My Collection - BEDTIME STORY Limited Edition Storybook




 Sem dúvida um dos itens favoritos de minha coleção, este é o terceiro e talvez mais lindo dos singles para BEDTIME STORY que eu tenho. É uma edição especial e limitada do CD Single da faixa e com certeza muitos de voces vão amar toda a idéia por trás do Cd.

Assim como eu comentei que é muito maneiro ter um single de TRUE BLUE que é um vinil azul, também é uma grande sacada ter um single para BEDTIME STORY que é um Livro de Histórias. Pois é isso que este CD é. Na verdade é um pequeno Box Digipack em formato de livro, com dois Cd´s. A capa imita uma textura de couro marron e traz ao centro a foto da mão com a flor amarela presente nas capas das edições regulares do single assim como a contracapa traz a still do clipe de TAKE A BOW presente nas mesmas edições regulares.



Dentro, o livrinho traz páginas com a letra da canção como se fosse uma historinha e ilustrações de Mark Bannerman que dão um meio infantil e surreal, assim como o video da música.






Como eu disse, o box é composto por dois Cd´s. O primeiro deles é rosa salmon, contém 4 faixas - sendo um remix da faixa título e três remixes de SECRET. O segundo contém 5 versões de BEDTIME STORY e o disco é lilás. Esse segundo Cd pode ser encontrado separadamente. Inclusive esta informação vem fixada num adesivo colado na capa do Single.




Além de lindo, o Cd é raro e limitado. Importado da Inglaterra é sem duvida um item que não deve faltar na sua coleção. Acho que foi a primeira vez que um single de Madonna recebia uma embalagem especial e tão a carater como esta. Realmente, bem a carater, rs.


E é isso. Nos próximos posts devemos falar sobre os singles de HUMAN NATURE e sobre aquele TAKE A BOW que fiquei devendo aqui, mas que não postei hoje pra não interromper os posts sobre os singles de BEDTIME STORY. Espero que tenham gostado e que comentem bastante!


Abração e até mais!!!

10 comentários:

  1. Ale, o disco é muito bonito, a capa por si só ja e um atrativo, a musica é um show a parte, é de fato um item de colecionador.

    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  2. é muito lindo mesmo! as páginas são levemente envelhecidas e dão um efeito incrivel. Tem que ver ao vivo pra crer!

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. UAAAAAAAAAAAAAAAAUUUU!
    Ale voce so pode ser rico, só pode! Que lindo isso cara!LUXO!

    Junior - BA

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    é realmente lindo não é?!!!
    Deve ser um dos itens da minha colecção mais preciosos......
    Adoro desde da capa até aos cd's
    Abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOOO AMEI ESSE LIVRINHO DE HISTOIAS...

    ResponderExcluir
  6. OMG, é simplesmente perfeito! Um perfeito complemento para uma música que eu simplesmente amo! A única coisa que poderia vir pra complementar seria um dvd com o vídeo. Sério, muito perfeito isso. Deve ter lhe custado uma mini-fortuna né? kk

    ResponderExcluir
  7. Rodolfo, sendo bem franco, nem foi tão caro. A vista da raridade e do capricho do roduto, paguei um preço bem acessivel, ainda mais levando em conta os preços dos Cd´s originais de hoje em dia.

    Marco, também adoro TUDO nesse cd, como eu disse, um dos meus itens favoritos EVER!

    Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Nem tinha conhecimento disso!
    Que capricho! Belíssimo.

    ResponderExcluir
  9. Não acho que seja assim tãoooo raro nem tãooo caro! Eu tenho o meu faz tempo, mas encontra-se facilmente em qualquer loja virtual de musica! :-)

    Sérgio

    ResponderExcluir
  10. eu nao sei o que seria de mim sem este blog!

    Sensacional!

    Ted , AL

    ResponderExcluir