sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MELISSA TOTTEN - M RULES! ( Dj Kjota & Ever Homage Setmix)





A minha Internet é mesmo um LIXO, uma porcaria irritante e estressante! Por isso que não consigo re-upar os arquivos que expiram, e ficamos muitas vezes todos na mão. O post de hoje mesmo, eu escrevi durante uns 20 minutos e simplesmente a porcaria da Internet caiu e quando voltou eu tinha PERDIDO TUDO que tinha escrito. Amanhã mesmo eu vou cancelar este servicinho fajuto!

Bem, eu estava falando de como esse finalzinho de semana foi cheio de grandes retornos. Primeiro foi o anuncio da volta da sessão Fanaddiction ao blog, depois o retorno de dois Dj´s que amamos: Idaho e Dens 54 e agora mais um amigo e Dj resolve voltar com trabalhos Madonnicos. Estou falando do querido KJota. Não que ele tenha sumido ( muito pelo contrario: frequentemente seu blog é atualizado com novos trablhos dele), mas é que com Madonna, fazia tempo que ele não trabalhava.

Desta vez o setmix é um tanto quanto diferente, pois trata-se se um Set Tributo, onde as músicas são interpretadas pela melhor cantora cover de Madonna: Melissa Totten. Melissa é bem conhecida pelos fãs mais atenados devido a sua semelhança física e vocal. Seu trabalho é realmente incrível. Neste set, Kjota em paraceria com Ever ( Saturno?) usou remixes das versões de Melissa para 15 hits de Madonna como LIKE A PRAYER, HOLIDAY, ANGEL, RAIN, TAKE A BOW, IMPRESSIVE INSTANT, EVERYBODY, RAY OF LIGHT e muitos outros. É tudo muito lindo! Maravilhoso!

MELISSA TOTTEN - M RULES! ( Dj Kjota & Ever Homage Setmix)

Outro grande nome se junta aos donos do Set nesse projeto. O desgner e artista gráfico Chris , The Red  desenvolveu toda artwork do CD. No link acima voce será direcionado ao post original lá no blog do KJota, e de lá poderão pegar a arte completa. Não vou postar a arte toda aqui por causa justamnete da porcaria da minha Internet.

Não deixem de conferir este trabalho incrível. Parabens e MUITO OBRIGADO ao Kjota, ao Ever e ao Chris pelo Setmix maravilhoso e acreditem se quiser: É a Melissa Tottem na capa do disco e não a Madonna. Igualzinha né?

Abração e até amanha se minha Net deixar!

Fonte: NetMusic Sets by DJ Kjota

2 comentários:

  1. Obrigado, Sagatto pelo carinho de sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sagatto: é sempre prazeroso abrir o seu blog e ler as suas postagens relacionadas ao nosso trabalho envolvendo a Rainha do Pop!

    Obrigado mais uma vez pela parceria na divulgação dos meus sets!!!

    Grande abraço! ;)

    ResponderExcluir