terça-feira, 7 de agosto de 2012

MDNA VIRTUAL TOUR 2012



 Uma coisa que eu gosto muito nesse universo Madonnico, são os projetos feitos pelos fãs que se jogam de cabeça e mostram como um pouco de dedicação e exercitar a criatividade, pode realmente render ótimos frutos.

É o caso dessa MDNA VIRTUAL TOUR, que é um arquivo cujo título é auto explicativo. Um show fan made, com direitoa versões exclusivas e aplausos e tudo mais. Realmente dá a impressão que é um show ao vivo  mesmo. Enfim, o projeto foi criado pelo grupo Hausoflbs e retrabalhado pela equipe do site Planete Madonna. Essa reedição consiste em remasterizar as faixas, eliminar algumas partes e acrescentar efeitos e novos sons.

O Tracklist tem muita coisa da turnê verdadeira, mas algumas coisas são novas e podem atender a expectativa frustrada de alguns fãs em relação ao Show:

01 Intro - Religious Addiction
02 I'm Addicted 

03 Gang Bang

04 Revolver 

05 Papa Don't Preach 

06 Sorry 

07 Interlude - Nobody Nnows Me 

08 Vogue 

09 Turn Up The Radio 

10 I Don't Give A

11 Hung Up 

12 Interlude - Act Of Contrition

13 Girl Gone Wild 

14 Like A Prayer 

15 Love Spent 

16 Interlude - Erotic Lesson 

17 Give Me All Your Luvin/Into The Groove 

18 Everybody/Holiday

19 Music 

20 Celebration
 
 
A capinha do arquivo também é criação do Planete Madonna.
 
Bom gente, hoje é um dia muito especial para mim e então, eu não sei se voltarei hoje pra mais um post como pretendia. Queria aproveitar pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pro meu amorzão, que há dez anos me faz mais completo e feliz. Te amo viu?
 
É isso. Se não der pra voltar hoje, nos vemos amanhã!
 
Abração!
 
 
Fonte: Planete Madonna 

5 comentários:

  1. Que bonitinho a declaração rsrs...

    Legal o projeto ale, enquanto MDNA nao vem até nos, agente pode imaginar que estamos la, pessoal que tal a do elton jonh, alfinetar a madonna gratuitamente e dizer depois que nao sabia que a camera estava ligada! ai ai.

    Jânio - TO

    ResponderExcluir
  2. Pior Janio é ele dizer que uma mulher com o 5º album mais vendido do ano ( quase sem nenhuma divulgação) e com a turnê ESGOTADA por onde passa tenha sua carreira "acabada" e que deva se aposentar. Queria que ele me respondesse uma coisa: QUAL A ÚLTIMA VEZ QUE O ELTON EMPLACOU UM HIT?

    Elton, esclerozada, dá um tempo! Tá magoadinha ainda por causa da vitória de MASTERPIECE no Golden Globe é? Me poupeee!

    kkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu não tenho outro link =/

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir