quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MDNA TOUR - Fan Made New Studio Versions



 Chegou o dia! Mais um ano de vida pra nossa amada, idolatrada rainha do pop! E como eu prometi, os posts em comemoração a esta Data durariam a semana toda, indo além do dia 16 de agosto.

 Hoje Madonna comemora 54 anos e em 2012, completa 30 anos de carreira. Claro que tudo isso ia ser lembrado aqui no blog. Os posts dessa semana especial pincelariam coisas importantes na carreira da tia e com certeza a MDNA TOUR  já é uma das mais importantes. Rompendo recorde após recorde, com certeza se tornará a turnê mais lucrativa da história superando a ela mesma com sua turnê anterior, a STICKY & SWEET TOUR. Aos 54 anos, Madonna segue polemizando com conteúdo e não apenas com a gratuidade de chocar por chocar. Madonna sim, movimenta causas reais. Madonna sim, defende o que prega e portanto, Madonna sim, merece o título de rainha absoluta do Pop.

Studio Versions são coisas que todo fã adora e sempre sai em busca das mais perfeitas. Não vou dizer que estas aqui são oficiais ou completamente perfeitas. Mas estão quase lá. As versões foram feitas em sua grande maioria pela equipe do site Fan Made World Tours e retrabalhadas pela equipe do Planete Madonna que conseguiu melhorar ainda mais as versões. Como o próprio Planete Madonna descreve " não espere por uma réplica do show" e notem que incluiram uma versão de BEAUTIFUL KILLER no tracklist, obviamente inspirada na versão do Pocket Show de Paris. A faixa vem substituindo LIKE A VIRGIN, que todos nós imaginamos que seja muito dificil de se recriar, não é mesmo?

 MDNA TOUR - Fan Made New Studio Versions

É ou não é uma ótima maneira de se começar as comemorações aqui no Blog? Baixem logo antes que expire ok? Mais tarde, teremos uma coletânea maravilhosa, presente de uma amiga e visitante aqui do blog, feita especialmente pra esta ocasião. Aguardem!

FELIZ ANIVERSÁRIO MADONNA!

L-U-V YOU!


Fonte: Planete Madonna

3 comentários:

  1. Olá sou fã da Maddy tenho 14 Anos e Adoro esse Blog!!! Só queria pedir a vocês se teria como colocar esse Arquivo no Zippyshare!!!
    Obrigado!!! Beijão a vocês do Blog!!

    ResponderExcluir