quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MDNA 54 - Dj Kjota Turns You Up Set Mix




Mais um presente nessa Festonna de aniversário da Madonna aqui no Twenty5&More, e o convidado de honra agora é o querido amigo Kjota, Dj especializado em setmixes que vira e mexe aparece por aqui. Um dia desses inclusive, o Kjota apareceu por aqui com um setmix da Melissa Totten cantando músicas da Madonna, mas agora é a própria majestade pop que ganha mais um setmix das mãos do Dj.

Kjota bem que demorou a trazer um set todo baseado em MDNA, mas não falhou. Deixou justamente pro dia do aniversário da Madonna pra nos apresentar esse Turns You Up Set Mix, todo composto de músicas do novo álbum da rainha. Ele usou 13 faixas, sendo doze músicas de MDNA e uma faixa extra. A escolhida? VOGUE!

Todos as músicas usadas são remixes assinados por Offer Nissim, Bitchy Guy, HV2, Bergamin, New Puzzle, Edson Pride e muitos outros. Os remixes são bons, alguns não fogem muito da versão original, e os destaques vão para TURN UP THE RADIO, GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, GANG BANG, MASTERPIECE, GIRL GONE WILD e FALLING FREE.

MDNA 54 - Dj Kjota Turns You Up  Set Mix



O link levará direto ao blog do Dj Kjota, e lá vocês podem baixar o ste e ainda as artworks completas do projeto, que foram desenvolvidas por outra fera: Chris, the Red. É ou não é um presentaço pra nós fãs?

Aproveitando o espaço, queria lembrar a voces que os links que postei hoje para NO CARRO COM MADONNA Vol 4 e EROTICA - Idaho Remixes, foram corrigidos, ok?

Bom, a festa não acabou. Logo mais a noite tem amis posts comemorativo. Estejam aqui.

Abração!

Fonte: Netmusic Sets

3 comentários:

  1. Primeira vez que me empolgo para baixar um set, tem a cara de que está um luxo!

    Parabens a nossa Madonninha, eu a amo muito e minha vida é mais feliz por ela e os fãs existirem...

    Hoje só vai dar Madonnaaaaa, vou me arrumar para sair e curtir esta quinta tão especial!

    Ted

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e não deixe também de baixar a revista do MInsane lançada hoje e o novo DVD do Julio!!!!

    ResponderExcluir
  3. É um prazer poder presentear a todos os fãs da Madonna com mais um set da diva e este, especialmente dedicado ao seu mais recente álbum!

    Espero que curtam muito e deixem seus comentários!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir