terça-feira, 7 de agosto de 2012

Magazines: ISLAND, Outubro de 1983





Eu falei que talvez não voltasse maios hoje, mas voltei. Consegui uma pausazinha pra poder fazer a segunda postagem que eu tinah programada pra hoje, e é para a sessão que é a nova queridinha do blog: MAGAZINES, hoje focada na revitsa ISLAND de outubro de 1983.

Esta foi a primeira publicação ( oficial) da qual Madonna foi capa. Nela a jovem e aspirante a estrela Madonna posa revisitando a atriz Greta Garbo em cliques de Curtis Knapp. A matéria/ entrevista é na verdade uma reprodução feita com base no original pela revista Dare Star em sua edição comemorativa de numero 50. É um verdadeiro clássico que sem dúvida o Twenty5&More tinha obrigação de publicar e você tem a obrigação de conhecer.



A entrevista é bem curtinha, mas é bem interesante. Notem como Madonna já mostrava suas asinahs, rs. E reparem na chamada de capa para Madonna. Seria alguma previsão do que viria no Futuro?

Preciso agradecer ao meu amigo querido, Ique do delicioso blog Imagem-Madonna que mais uma vez me concedeu os scans. Valeu memso Ique!

Espero que gostem e até amanhã!

Fonte: Imagem Madonna

Um comentário: