quinta-feira, 2 de agosto de 2012

JE T´AIME - Idaho Remixes



Olha só que grata surpresa!

Idaho está de volta a atividade depois de algum ( longo) tempo sumido! O Idaho é um dos mais queridos e comeptentes Dj´s não oficiais da Madonna. Seu trabalho alcançou um nível de qualidade tão alto que só em dizer que determinado remix leva sua assinatura, ele já vira um clássico.

Hoje trago o mais novo lançamento do DJ, um Ep com remixes de três das faixas do álbum MDNA. E três das melhores na minha opinião: TURN UP THE RADIO com três remixes e GANG BANG e FALLING FREE com dois remixes cada uma. O disco foi montado de maneira diferente, como se fosse um vinil com dois lados. No Lado A temos quatro faixas e no lado B temos três. TURN UP THE RADIO ganhou inclusive uma versão com levada mais Rock.

JE T´AIME - Idaho Remixes



Como sou suspeito de falar do Idaho não vou me atrever a destacar nenhum remix. Como são poucos, dá pra baixar tudo sem problema, rs.O link acima não traz apenas as MP3´s. Traz também as artes completas, todas confeccionadas pelo Idaho. A arte é simples, mas é bem charmosa e sem dúvida com leve inspiração na MDNA World Tour.

Bom, eu ainda pretendo voltar pra mais um post hoje, até lá, deliciem-se com os novos trabalhos do DJ Idaho.

Abração!

Fonte: Idaho Remixes

Um comentário: